Priceline
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos no final Julho e ficamos no chalé quiosque. Bem aconchegante, há uma varandinha na frente, para que vc possa apreciar a vista que dá pro riacho. No chalé ainda consta uma charmosa lareira, e uma banheira de hidromassagem, que curtirmos mto. A pousada fica um pouco afastada do centrinho, distância de 5minutos de carro, mto raramente vc escuta barulho de carro, é mais pela manhã, se vc se incomoda aconselho a ficar em outra acomodação da pousada.
Café da manhã simples, mais bem saboroso, funcionários atenciosos.
Como fomos na semana de frio intenso, não curtimos a piscina.
Uma pequena atenção para a banheira: Ela estava esvaziando rápido, tendo que ligá-la mais vezes para usar a mesma.

Publicada em 19 de julho de 2021

O hotel não tem luxo, mas é muito agradável, o atendimento excelente, café da manhã simples mas muito gostoso, cama maravilhosa, quarto amplo, tem um rio que passa dentro da propriedade que dá pra garantir belas fotos. Gostamos muito!

Publicada em 15 de julho de 2021

Tudo perfeito e agradável!

Em relação ao quarto, cama muito confortável, espaço bom, que acomodou 3 adultos, 1 criança e um pet. Banheiro e hidro funcionando muito bem. Só deixou a desejar um pouquinho na limpeza do chão do quarto e cortinas. Café da manhã MARAVILHOSO! O Donizete, gentil e agradável, nos serviu muito bem!
Sobre a pousada, perfeita! Espaço e limpeza, 100%. Uma conexão com a natureza que é maravilhosa! Um excelente local para descanso de corpo e mente. Saí de Minas Gerais para conhecer Penedo e fiquei muito satisfeita com a hospedagem!
Recomendo muitooo! Foi um prazer ter conhecido vocês!

Publicada em 27 de junho de 2021

O hotel fica um pouco distante do centro daria até para ir à pé mas o caminho fica ruim por ser na estrada
Aí é uma questão de gosto, tem um rio e bastante verde o que não teria nas pousadas do centro
Não vale a pena ficar nos quartos os chalés são bem melhores
Quando voltar quero um com hidro, mas o meu tinha uma cama muito boa e era bem limpo e de bom tamanho
O atendimento é ótimo

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 23 de junho de 2021

Pontos positivos:
Atendimento do senhor que fica na recepção é muito cordial e educado. O hotel fica um pouco mais afastado do centrinho, o que traz um ambiente agradável para descansar. Tem um riozinho que passa dentro da propriedade, chalé com um bom espaço e ótimo banheiro.

Pontos negativos:
O forro do teto e as portas são de madeira e não possuem verniz. Acredito que por isso, exalam um cheiro muito forte de madeira úmida. Seria um ponto a ser corrigido urgentemente.
Com algum tempo dentro do chalé, você acaba não se incomodando com o cheiro porque seu organismo se acostuma, mas não quer dizer que o cheiro não esteja mais ali.
Para quem tem problemas respiratórios, acredito que isso afetará bastante.
Não tem água quente na torneira do banheiro. Ou seja, se for no inverno, ou você utiliza água do chuveiro, ou terá que lavar o rosto e mãos com água bastante gelada.

Observações gerais:
A meu ver, o empreendimento está mais a nível de uma pousada do que de um hotel.
Não tem como dar mais que 4 estrelas porque seria injusto com outros hotéis que já frequentei e que oferecem muito mais.
Não possuem serviço de quarto normal como qualquer hotel que eu conheça com arrumação e etc. O que oferecem é uma troca de toalhas, retirada de lixo ou secagem do banheiro, somente caso você peça por fora. Não farão, caso você não peça.
Café da manhã é servido pelo senhor da recepção. Você precisa ir escolhendo o que quer e ele te serve. Havia uma mesa bem simples, com poucas opções disponíveis, mas suficiente para se alimentar tranquilamente.
Num geral, a hospedagem me atendeu, porém, é necessário se atentar aos detalhes que eu citei porque pode fazer toda a diferença para pessoas mais exigentes e que queiram algo mais a nível de um hotel, não de pousada.
Se você vai para a cidade sem veículo próprio, não recomendo o local pela distância do centrinho. Caso vá de carro, mas não ligue para a "muvuca" do centrinho, acho que vale a pena pagar um pouquinho a mais e ficar numa homenagem por ali do que mais afastado porque terá que gastar dinheiro com estacionamento frequentemente.
Nos dias mais movimentado, fica praticamente impossível achar uma vaga na rua para quem costuma sair do hotel num horário mais tarde.

Data da estadia: junho de 2021