Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 27 de junho de 2021

O hotel fica um pouco distante do centro daria até para ir à pé mas o caminho fica ruim por ser na estrada
Aí é uma questão de gosto, tem um rio e bastante verde o que não teria nas pousadas do centro
Não vale a pena ficar nos quartos os chalés são bem melhores
Quando voltar quero um com hidro, mas o meu tinha uma cama muito boa e era bem limpo e de bom tamanho
O atendimento é ótimo

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 23 de junho de 2021

Pontos positivos:
Atendimento do senhor que fica na recepção é muito cordial e educado. O hotel fica um pouco mais afastado do centrinho, o que traz um ambiente agradável para descansar. Tem um riozinho que passa dentro da propriedade, chalé com um bom espaço e ótimo banheiro.

Pontos negativos:
O forro do teto e as portas são de madeira e não possuem verniz. Acredito que por isso, exalam um cheiro muito forte de madeira úmida. Seria um ponto a ser corrigido urgentemente.
Com algum tempo dentro do chalé, você acaba não se incomodando com o cheiro porque seu organismo se acostuma, mas não quer dizer que o cheiro não esteja mais ali.
Para quem tem problemas respiratórios, acredito que isso afetará bastante.
Não tem água quente na torneira do banheiro. Ou seja, se for no inverno, ou você utiliza água do chuveiro, ou terá que lavar o rosto e mãos com água bastante gelada.

Observações gerais:
A meu ver, o empreendimento está mais a nível de uma pousada do que de um hotel.
Não tem como dar mais que 4 estrelas porque seria injusto com outros hotéis que já frequentei e que oferecem muito mais.
Não possuem serviço de quarto normal como qualquer hotel que eu conheça com arrumação e etc. O que oferecem é uma troca de toalhas, retirada de lixo ou secagem do banheiro, somente caso você peça por fora. Não farão, caso você não peça.
Café da manhã é servido pelo senhor da recepção. Você precisa ir escolhendo o que quer e ele te serve. Havia uma mesa bem simples, com poucas opções disponíveis, mas suficiente para se alimentar tranquilamente.
Num geral, a hospedagem me atendeu, porém, é necessário se atentar aos detalhes que eu citei porque pode fazer toda a diferença para pessoas mais exigentes e que queiram algo mais a nível de um hotel, não de pousada.
Se você vai para a cidade sem veículo próprio, não recomendo o local pela distância do centrinho. Caso vá de carro, mas não ligue para a "muvuca" do centrinho, acho que vale a pena pagar um pouquinho a mais e ficar numa homenagem por ali do que mais afastado porque terá que gastar dinheiro com estacionamento frequentemente.
Nos dias mais movimentado, fica praticamente impossível achar uma vaga na rua para quem costuma sair do hotel num horário mais tarde.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 31 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

O hotel possui uma boa infraestrutura, com piscina e um rio que corta o terreno.

O quarto é confortável e bem espaçoso. O banheiro é bom e a água da chuveiro é bem quentinha o que é ótimo para dias de frio.

O café da manhã é gostoso e bem servido.

Os funcionários são atenciosos e educados.

Apesar de mais distante do centro, vale o sossego que tem.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 13 de abril de 2020

o Hotel fica em meio a natureza com uma infra estrutura muito boa com piscina e uma descida para o rio que passa na frente o hotel que facilita muito o banho no local, o estacionamento é um pouco confuso mas nada que atrapalhe demais, um pouco de bom senso ajuda.

O ponto alto foi a suíte, com uma banheira maravilhosa, uma cama confortável e tudo muito limpo com uma vista campeã da natureza, dormir ao som do rio mencionado é revigorante!!

O café da manhã é muito bom com tudo que é necessário além de umas tortas e bolos muito gostosos; à noite tem um chazinho agradável, disponível com biscoitos e tortas.

O pessoal que atende no hotel também merece destaque, muito atenciosos e educados, sempre dispostos a ajudar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 27 de janeiro de 2020

Conheci este hotel neste final de semana e gostei muito. Lugar limpo, com um belo rio passando no local , ótimo atendimento, limpeza excelente e um café da manhã também muito bom . Apenas o estacionamento deve ser melhorado. No geral gostamos muito !!!!

Dica de quarto: Na próxima vez irei ficar em um chalé pois são mais privados .
Data da estadia: janeiro de 2020