Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 13 de abril de 2020

o Hotel fica em meio a natureza com uma infra estrutura muito boa com piscina e uma descida para o rio que passa na frente o hotel que facilita muito o banho no local, o estacionamento é um pouco confuso mas nada que atrapalhe demais, um pouco de bom senso ajuda.

O ponto alto foi a suíte, com uma banheira maravilhosa, uma cama confortável e tudo muito limpo com uma vista campeã da natureza, dormir ao som do rio mencionado é revigorante!!

O café da manhã é muito bom com tudo que é necessário além de umas tortas e bolos muito gostosos; à noite tem um chazinho agradável, disponível com biscoitos e tortas.

O pessoal que atende no hotel também merece destaque, muito atenciosos e educados, sempre dispostos a ajudar.

Publicada em 27 de janeiro de 2020

Conheci este hotel neste final de semana e gostei muito. Lugar limpo, com um belo rio passando no local , ótimo atendimento, limpeza excelente e um café da manhã também muito bom . Apenas o estacionamento deve ser melhorado. No geral gostamos muito !!!!

Dica de quarto: Na próxima vez irei ficar em um chalé pois são mais privados .
Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar agradável, bem localizado e em meio à natureza. Nosso chalé (bambu) tinha hidromassagem no quarto, a vista agradável e o relaxante som do rio. Tudo muito bom e aconchegante, mas o ponto alto foi a cordialidade de toda a equipe.
Certamente voltaremos.

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados lá no Hotel Daniela em Dezembro em um fim de semana. A estadia foi ótimo e tivemos todo o suporte necessário para os problemas que tivemos. Minha sobrinha passou mal à noite e os funcionários nos ajudaram com roupas de cama limpas. Não bastasse isso, esqueci um leitor de e-book no quarto e eles me enviaram pelos Correios rapidinho!

Ótima assistência. O café da manhã estava uma delícia, tinha até rabanada. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2020

O Chalé bamboo tem uma vista linda e você dorme ouvindo o barulho do rio. Tem banheira de hidromassagem com banho de espuma ( dica use meio pacote pois faz muita espuma) e toilete privativo a ducha é forte e quente.

Data da estadia: dezembro de 2019