Travelocity
eDreams
Snaptravel
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 27 de janeiro de 2020

Conheci este hotel neste final de semana e gostei muito. Lugar limpo, com um belo rio passando no local , ótimo atendimento, limpeza excelente e um café da manhã também muito bom . Apenas o estacionamento deve ser melhorado. No geral gostamos muito !!!!

Dica de quarto: Na próxima vez irei ficar em um chalé pois são mais privados .
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar agradável, bem localizado e em meio à natureza. Nosso chalé (bambu) tinha hidromassagem no quarto, a vista agradável e o relaxante som do rio. Tudo muito bom e aconchegante, mas o ponto alto foi a cordialidade de toda a equipe.
Certamente voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados lá no Hotel Daniela em Dezembro em um fim de semana. A estadia foi ótimo e tivemos todo o suporte necessário para os problemas que tivemos. Minha sobrinha passou mal à noite e os funcionários nos ajudaram com roupas de cama limpas. Não bastasse isso, esqueci um leitor de e-book no quarto e eles me enviaram pelos Correios rapidinho!

Ótima assistência. O café da manhã estava uma delícia, tinha até rabanada. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2020

O Chalé bamboo tem uma vista linda e você dorme ouvindo o barulho do rio. Tem banheira de hidromassagem com banho de espuma ( dica use meio pacote pois faz muita espuma) e toilete privativo a ducha é forte e quente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2019

adoramos!! lugar lindo , pessoas super atenciosas, bom café da manhã, o chale que fiquei era maravilho !!! pena que não tinha globo RSRSRS , mais não fez diferença, voltarei com certeza , inclusive estamos pensando em volta para o réveillon.

Dica de quarto: fiquei chale , maravilhoso
Data da estadia: outubro de 2019