Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados lá no Hotel Daniela em Dezembro em um fim de semana. A estadia foi ótimo e tivemos todo o suporte necessário para os problemas que tivemos. Minha sobrinha passou mal à noite e os funcionários nos ajudaram com roupas de cama limpas. Não bastasse isso, esqueci um leitor de e-book no quarto e eles me enviaram pelos Correios rapidinho!

Ótima assistência. O café da manhã estava uma delícia, tinha até rabanada. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2020

O Chalé bamboo tem uma vista linda e você dorme ouvindo o barulho do rio. Tem banheira de hidromassagem com banho de espuma ( dica use meio pacote pois faz muita espuma) e toilete privativo a ducha é forte e quente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2019

adoramos!! lugar lindo , pessoas super atenciosas, bom café da manhã, o chale que fiquei era maravilho !!! pena que não tinha globo RSRSRS , mais não fez diferença, voltarei com certeza , inclusive estamos pensando em volta para o réveillon.

Dica de quarto: fiquei chale , maravilhoso
Publicada em 16 de outubro de 2019

Otimo lugar muito tranquilo a cachoeira é linda.
Atendimento excelente , mas acho que o café da manha poderia ser melhor, com mais opções, os quartos são bem limpos e os precos de bebida e comida estao dentro do preço

Dica de quarto: Fiquei no chale 1 e minha mae no 7 que tem hidromassagem
Publicada em 14 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos as 21:30 de sexta-feira e fomos muito bem recebidos, havia na recepção café, chá e bolo.
A pousada é pequena, porém pra quem gosta de ambiente calmo sem aquele tumulto de viajantes... é ótimo!
Café da manhã bom, com frutas, coalhada, pães, frios, ovos mexidos, bolo, Gelatina, Sucos,etc. os bolos de chocolate e laranja estavam divinos de fofinhos!!!!
Funcionários muito educados e solícitos.