“Localização sem igual: natureza e paz”

Vernissage Restaurante & Galeria de Arte
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No Vernissage Restaurante & Galeria de Arte, você irá desfrutar de uma magnífica gastronomia em meio a natureza com o som da cachoeira e com beija flores sussurrando os segredos da floresta, enquanto borboletas passeiam ao redor.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Conheço este restaurante há muitos anos, sei que mudou de donos, mas o padrão continua o mesmo.
Gosto de ir até lá porque fica mais afastado do centro de Penedo, à beira de um rio cheio de pedras, com som de água corrente, beija-flores na janela, ambiente delicioso, artístico, aconchegante, ótimo para um demorado almoço relaxante ou até para um jantar romântico (também fica lindo à noite).
Gosto muito do queijo brite derretido com geleia de Damasco e pães artesanais para a entrada. Peixes, carnes diversas com preparos e acompanhamentos gostosos constam no cardápio. Os pratos individuais bem servidos saboreados após uma entrada compartilhada costumam me deixar satisfeita e longe da sobremesa.
O atendimento é atencioso e a conta não assusta para quem está acostumado com preços do Rio de Janeiro.
Recomendo! É uma graça.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo! A comida demorou chegou fria... a massa que acompanhava o peixe chegou gelada. O preço é super salgado.

Publicada 30 de abril de 2018

O restaurante é bem afastado, com um clima super intimista e gostoso, sendo que a paisagem é um show a parte. Maaas vamos ao que interessa, o cardápio tem MUITAS opções legais e nós (eu e meu noivo) ficamos em dúvida real na hora de pedir rs, mas decidimos pela truta gratinada com batata soute (eu) e escondidinho de camarão (ele), ambos maravilhosos e de sobremesa pedimos Petit gateau que também estava divino. Vale muito a pena conhecer gente e nós queremos voltar em breve, ficamos com vontade de experimentar muito mais coisas do cardápio rs. Vale a pena!

Publicada 30 de abril de 2018

Este não é apenas o melhor restaurante de Penedo, mas em minha opinião, um dos melhores de todo o estado do RJ.

Tudo aqui converge para uma experiência incrível e caso o visitante não tenha azar com algum contra-tempo, certamente terá suas expectativas superadas no Vernissage.

Apesar de um pouco afastado da cidade, o restaurante encontra-se numa casa muito agradável, às margens de um riacho e envolto em muito verde. A boa experiência começa na chegada, quando desde a entrada do estacionamento somos educadamente saudados.

O salão é bastante agradável, apesar de rústico. Com diversas opções criativas no menu, fica difícil escolher o prato, porém tudo experimentado estava excelente.

Atendimento bastante cortês e adequado, e por fim o preço um pouco alto, mas nada que incomode ou que passe uma impressão de injustiça - tendo em vista tantos pontos positivos.

É um local para voltar várias vezes.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Vernissage fica no alto de Penedo, um pouco afastado do centrinho mas vale muito a pena pelo agradável ambiente ao lado do Rio e uma cachoeira, que proporciona aquele barulho de água fantástico no salão do restaurante. A comida é também deliciosa e atendimento primoroso. Vale muito a pena para uma refeição especial.

Os viajantes que viram Vernissage Restaurante & Galeria de Arte, também viram

Já visitou Vernissage Restaurante & Galeria de Arte? Compartilhe suas experiências!