“Muito Bom”
Avaliação sobre Pizza da Villa

Pizza da Villa
Cozinhas Pizza
Opções: Reservas
Descrição: Pizzaria aberta desde 2007 , serve Pizzas feitas em forno a lenha , com ingredientes nobres cuidadosamente selecionados , inclusive alguns são orgânicos produzidos na região. serve massas frescas feitas na casa com molhos deliciosos e uma rica carta de vinhos selecionados .
Publicada 3 de maio de 2018

Ambiente super agradável, é possível levar cachorro, entretanto, terá que esperar que a mesa externa fique vaga. O que, principalmente a noite e nos meses frios, pode ser bem ruim. Atendimento bom e o destaque vai para uma entrada com massa fina e mussarela de búfala que é simplesmente MARAVILHOSO!

Marcelo J, Proprietário do(a) Pizza da Villa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de junho de 2018

Andréa Boa tarde,

Realmente as mesas na área externa no frio não são as melhores, mas colocamos um aquecedor externo, com certeza da próxima vez será melhor.

Publicada 2 de maio de 2018

Fui indicada por familiares e gostei muito da pizza.
Local agradável, comida saborosa.
Ponto negativo: gestão, atendimento demorava um pouco e o restaurante no dia não estava cheio. Ficar atento com esses pequenos detalhes

Isabela boa tarde,

Obrigado por fazer estas observações, às vezes quanto menos movimento tem , mas estas coisas acontecem por pura desatenção, vou passar este recado para nossa equipe.

Publicada 30 de abril de 2018

A pizzaria superou minha expectativa.

Imaginei algo mais simples, mesmo que já houvesse lido os comentários positivos aqui no TripAdvisor. Porém minhas expectativas foram superadas quando visitei o local.

O ambiente é muito agradável e possui uma sofisticação maior do que esperava. A pizzaria se localiza numa casa ampla e muito agradável, com bastante área verde e decoração rústica de bom gosto.

Atendimento cortês e boas opções no cardápio.

Todas as pizzas que provei estavam muito gostosas, e o local conta ainda com alguma oferta de vinho.

Preço honesto e estacionamento gratuito no local.

Marcelo J, Proprietário do(a) Pizza da Villa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Thiago bom dia,

Grata surpresa a nossa em receber logo de manhã estas palavras, nossa empresa busca sempre surpreender nossos clientes e propiciar uma noite agradável com boas pizzas e acompanhadas por bons vinhos. Espero que volte em breve para experimentar também nossas massas frescas.

Obrigado
Marcelo e Maila

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma pizza metade palmito metade calabresa! Que maravilha! Atendimento nota dez! Voltaria com certeza! Parabéns!

Rafael boa tarde,

Obrigado pelo comentário, experimente da próxima vez a siciliana ou a de peperone, são muito boas.

Publicada 2 de abril de 2018

Adoramos a pizza... Massa muito boa, molho artesanal muito bom.
Tudo perfeito e preço muito justo.
Atendimento muito bom.

Marcelo J, Proprietário do(a) Pizza da Villa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Patrick Boa noite,

Sem dúvida a escolha dos ingredientes e os processos fazem a diferença dos
produto, esperamos ver vocês mais vezes aqui.

Os viajantes que viram Pizza da Villa, também viram

Já visitou Pizza da Villa? Compartilhe suas experiências!