Preços mais baixos para sua estadia
R$ 269
Café da manhã incluído
R$ 269
Skyscanner.com
R$ 267
Lidiane Oliveira
Lugar para pessoas selecionam experiências únicas!!
Avaliação sobre Pequena Suécia
5,0 de 5 círculosPublicada 24 de mar. de 2022
Lugar de apreciar uma boa música, degustar uma boa comida, curtir ambiente de de campo e relaxar com a excelente sauna e até mesmo um SPA..
É indicado para pessoas que gostam de experiência únicas, de gostos finos ...
Buscam bons atendimentos, limpeza, qualidade, indico muito...
Parabéns para administração e todos colaboradores que fazem toda diferença para nossa experiência !!!
Data da estadia: março de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
R$ 472
    R$ 312
1.1 km de Pequena Suécia
Penedo: veja mais hotéis
Publicada em 21 de março de 2022

O Pequena Suécia é mais do que um hotel, é um estado de espírito! Sofisticado sem ostentação, recebe a todos com a elegância típica da Escandinávia. A decoração é harmônica nos mínimos detalhes, aproveitando a história da região e do próprio hotel. A comida é uma delícia, o atendimento acolhedor e, para os que são hóspedes de longa data como eu, todo o ambiente é como o de uma casa de campo que está na nossa família há muito tempo! Para completar, o café da manhã tem panquequinhas e outras delícias feitas na hora. E à noite, no final de semana, tem sempre música boa no Jazz Village...

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 20 de março de 2022

Nos hospedamos desde 1988 , com os filhos hoje os netos.
A estrutura a limpeza localização do hote são muito boa , sempre melhorando.
Mas para nossa família o melhor e o atendimento , são as pessoas que trabalham no hotel reamente fazem você se sentir em casa.
Temos saudades da Helena , s*Barbro tocando o sino para o almoço .
Obrigado

Data da estadia: setembro de 2021
Barbro Marie Louise Goransson, Proprietário de Pequena Suécia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2022

Olá Marcos! Vocès frequentam o hotel desde o ano em que o Pequena Suécia nasceu! Não tem como não nos sentirmos conectados em nossas histórias de vida! Que bom que você percebe que temos melhorado a cada ano. Esse é o nosso objetivo. Claro que esse progresso foi um tanto prejudicado pela pandemia, mas mesmo assim nos mantemos de pé, e com a mesma equipe. Sua saudade de Helena e dona Barbro é compartilhada por todos nós. Mas elas estão presentes na Pequena Suécia em muitos detalhes e lembranças. Sejam sempre bem vindos em nossa Casa!

Publicada em 19 de março de 2022 via dispositivo móvel

A Pousada Pequena Suécia é tudo de melhor . Sinto-me em casa. Sou muito bem cuidada. Para mim e meu marido tornou-se uma família. Tudo é perfeito. O contato com a natureza, a limpeza , o café da manha maravilhoso ..As meninas são simpáticas e sempre prestativas. Ambiente saudavel, Alegre, os quartos primam pela limpeza. Eu amo a Pousada e tudo que ela oferece. Só tenho a aplaudir.

Data da estadia: novembro de 2021

Que bom ouvir sua avaliação a nosso respeito, Fatima! Nossa intenção é mesmo criar um ambiente onde vocês se sintam em casa, e bem cuidados. Suas palavras mostram que conseguimos alcançar essa meta! Seja sempre bem vinda em nossa Casa!

Publicada em 19 de março de 2022

Frequento o HPS há 20 anos, e fiz desse hotel o meu refúgio. Ótima hospedagem 2 restaurantes um verde exuberante além da excelente música e pessoas que conheci. Super recomendo. O hotel fica próximo ao comércio dentro de um bosque onde os pássaros encantam o dia inteiro. Uma excelente piscina com sauna e um café da manhã dos sonhos.
O ponto forte é o carinho com que vc é tratado pela equipe do hotel.

Data da estadia: março de 2022

Sebastião, você e Regina são mais do que hóspedes na Pequena Suécia. Já se tornaram parte dessa nossa família extendida!
Sempre um prazer recebê-los!

Publicada em 19 de março de 2022

Frequento a Pequena Suécia desde 1989, primeiro com minha namorada, depois com minha mulher, depois com minha mulher e nossos filhos, e daqui a pouco com minha mulher, nossos filhos e nossos netos...
Um lugar onde a tranquilidade, a hospitalidade, a natureza, o silêncio e a paz estão sempre presentes.
Um lugar luxuoso? Com certeza não, mas um lugar onde a elegância discreta da cultura escandinava está presente em cada detalhe, onde não falta nada mas também nada é em excesso.
Um lugar onde eu gostaria de morar...
Como eu digo, eu não vou para Penedo e me hospedo na Pequena Suécia, eu vou para a Pequena Suécia que fica em Penedo.

Data da estadia: janeiro de 2022

Obrigada pelas palavras, José Henrique! Você e sua família certamente fazem parte da história do Pequena Suécia. É sempre uma alegria revê-los!