“Caro pra burro!”

32 de 83 Restaurantes em Penedo
Cozinhas Italiana
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Reservas
Descrição: O Restaurante Pérgola trabalha para lhe oferecer o melhor da culinária, sempre trazendo novidades quando o assunto é a Itália.Focado no público classe A, hoje cada vez mais clientes vem se interessando pela cozinha, e foi pensando nisso que nós do Pérgola criamos menus harmonizados onde os clientes podem pedir em um cardápio onde é fácil a escolha do vinho, ou pode chamar a chef para cozinhar pra ele, de uma determinada forma, ou mesmo menus especiais para cerimônias especiais.Hoje os pratos devem ser comidos com os olhos e degustados com o paladar, e é por esse motivo que além de pratos deliciosos, nos preocupamos muito com a apresentação.Escolhemos os ingredientes com bastante cuidado e sempre prezamos pela qualidade do nosso serviço. Unindo um pouco de cada gastronomia internacional com técnicas tipicamente Italianas, nós do Pérgola nos orgulhamos em dizer que somos SIM, um Restaurante DIFERENCIADO!O projeto “Pérgola em Penedo" foi feito pensando nos nossos clientes que adoram cozinha e qualidade.Com a Chef Tatiana você pode saborear carnes, frutos do mar, massas, risotos, aves, peixes, entre outros e o tipo de recepção, seja ela mais formal ou mais descontraída, nós orçamos um cardápio especial para você. Venha conhecê
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apenas isso. Caro pra burro. E a frase vale o trocadilho. É caro pra burro. Deixamos um salário mínimo lá.

Publicada 2 de abril de 2018

O local até promete se olhar o visual externo, tem muita propaganda da chef. Todavia, ao entrar no local você percebe uma pretensão associada com cafonice da decoração, sendo até engraçado a expectativa do restaurante x a realidade. O serviço não é bom, o cardápio com muitas opções muito ultrapassadas e preços irreais para um restaurante que não seja referência. Pedimos um risoto de truta e um de pato, que respectivamente veio desequilibrado e com falta de sabores, assim como um pato hora duro hora sangrando. Não bastasse, cobram um valor irreal por pelo couvert artístico, um piano de cauda também pretensioso no meio do salão, que no máximo faz distrair que já está sem paciência ou arrependido. Não vale nem o tempo que se perde lá.

Pergola2013, Proprietário do(a) Pérgola, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Obrigado por sua avaliação, só por usar a palavra cafona acho que realmente o sr é o cafona, é uma palavra démodé, fora de contexto e fora de seu tempo. Agradecemos a avaliação e desejamos um ano bem MODERNO para um sujeito tão cafona.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante fino, com uma gastronomia gourmet. Excelente carta de vinho. Vale cada centavo. Uma pena o fomento parco do Poder Público Municipal. Penedo podia ser uma referencia turística

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bistrô aconchegante. Decoração e ambiente maravilhosos. Culinária excelente. Fomos em casal. Adoramos.

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Cobra 30 reais por pessoa de couvert artístico e no fim da conta incide 10% sobre essa cobrança, o que é totalmente irregular. Mini latas de refrigerante de 220ml saem a R$7,90, o equivalente a cobrar R$12,57 em uma lata comum, o que eu considero abusivo. Nos melhores restaurantes do Rio e de São Paulo não se pratica esses preços injustificáveis. Escondidinho insosso, profiteroles de padaria. Me desculpem colegas do TripAdvisor, mas pra achar isso aqui um grande restaurante tem que estar um pouco sem referência.

Pergola2013, Proprietário do(a) Pérgola, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de janeiro de 2018

Na próxima vez procure uma padaria e coma o seu profiterole. Não venha encher o saco

Já visitou Pérgola? Compartilhe suas experiências!