“Muito verde e aconchego”
Avaliação sobre Pousada Chez Nous

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Chez Nous
Nº 28 de 49 pousadas em Penedo
Avaliou 7 de Dezembro de 2013

Estive hospedado na pousada Chez Nous e gostei muito. Como o próprio nome diz "nossa casa". A diferença de Pousada e Hotel é que Pousada tem horário para fechar enquanto Hotel tem recepção 24 horas, onde eu particularmente não gosto de ser observada a cada passo que dou. Além do mais, pousada não cobra 10% de taxa de serviço. O serviço de quarto é impecável. Fomos muito bem atendidos e com liberdade de ir e vir. Problemas de internet rapidamente solucionado e explicado que cada vez que chove em Penedo, devido as fortes chuvas e raios, eles desligam os aparelhos porém uma vez terminado, é tudo rapidamente restabelecido.
O café da manhã é muito bom. Os preços super acessíveis em comparação com outros hoteis em Penedo que " metem a faca" no turista.
Voltarei sempre que puder, pois o ambiente familiar e o verde que a pousada oferece, não tem emqualquer lugar.
Nota 1000.
Natália Leite

Dica de quarto: Cada quarto tem sua característica de acordo com o preço que vc queira pagar. Eu fiquei no chalé 5 e...
  • Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
Faça uma avaliação

Avaliou 22 de Novembro de 2013

Estive neste final de semana na Pousada Chez Nous em Penedo, bem localizada, iamos a pe ao Centro, quartos e banheiros limpos, mas o atendimento deixou a desejar. Fomos recepcionados pela dona da Pousada, uma senhora de bastante idade,muito simpatica, e dai pra frente cada um vira-se como pode. A internet anunciada no pacote, nunca funcionou, nao existe uma pessoa que possa servir uma agua na piscina, fica tudo por conta do " freques" . A recepçao, que por sinal muito mal cuidada, um aspecto de velha, fica com o aviso de fechada apos o horario de almoço e voce nao tem acesso. A sauna dependia de um funcionario que estivesse na Pousada para poder ser usada. Como no dia que pensamos em fazer sauna, ele nao se encontrava na área, tivemos que abortar essa ideia.No sabado a noite,chegamos do Centro por volta de 23 horas para dormir e um grupo de pessoas, sentados perto da piscina. falando frances,espanhol,sei lá, conversavam e gargalhavam alto impedindo os outros de dormirem. Por azar, o meu quarto ficava perto da piscina! A Pousada poderia investir mais em agradar ao cliente, sermos melhor atendido e tentar fazer o melhor num estabelecimento com tantas oportunidades.

Dica de quarto: Acho que os melhores quartos sao oa chales com rede na varanda.
  • Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou com amigos
Avaliou 10 de Novembro de 2013

Eu e meu esposo estivemos hospedados em 08/11/2013 , nesta linda pousada e adorei. Quarto limpos e amplos, atendimento nota 10 dos donos da pousada. Café da manhã nota 1000, completo, não tenho que reclamar. Preço da diária acessível ao conforto e qualidade que nos foi disponibilizado. Com certeza que a próxima que for a Penedo-RJ ficaremos hospedados lá novamente. Amei...

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
Avaliou 26 de Outubro de 2013

Já me hospedei várias vezes com minha esposa, atendimento 10, muito limpa, confortável, e bem tranquila, com o carinho e dedicação da Sra. Anny, a dona , de origem francesa , é muito cuidadosa com o atendimento aos hospedes, a qualidade dos serviços e muito amável. Indico a todos.

Dica de quarto: As suítes dos fundos, com uma pequena varanda.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou a dois
Avaliou 20 de Outubro de 2013

Não é perto do centro mas dá para ir a pé. Tem uma área verde. Tudo muito limpo, com um café da manhã sensacionaaalllll, acompanhado de tortas e bolos caseiros feito pela dona da Pousada Anny uma francesa que têm histórias....é uma pessoa fantástica...O tratamento dado pelos funcionários e proprietários é nota 1.0000...

Dica de quarto: Quartos ns. 01 e o 10 são ótimos, espaçosos, chuveiro bom, roupa de cama limpa e cheirosa...
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Penedo
a 1.4 km de distância
Pousada do Sol
Nº 18 de 49 em Penedo
149 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Chez Nous? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Chez Nous

Endereço: Av. Casa da Pedra 542, Penedo, Itatiaia, Estado do Rio de Janeiro 57200-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Itatiaia > Penedo
Serviços:
Piscina
Estilo do hotel:
Nº 28 de 49 pousadas em Penedo
Faixa de preço: R$ 160 - R$ 327 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 17
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Chez Nous com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?