Publicada 3 de abril de 2018

Quarto tipo chalé. Ótima localização. Na rua do Centro (dá para ir andando). O atendimento é excelente, funcionários hiper educados (principalmente o Lucas e a Simone). Café da manhã é maravilhoso. Recomendo!!!

Dica de quarto: Escolha o quarto com cama queen. É melhor.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Marcelo J, Proprietário do(a) Pousada Villa Luna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Fabrício muito obrigado por estas palavras, nosso foco sem dúvida é o cliente, compartilharei com a equipe estas palavras.

Att

Publicada 1 de abril de 2018

Pousada super perto do centro, quarto confortável, café da manhã bom e sem dúvidas o melhor atendimento que pude ter de toda a equipe em especial do Lucas. Sem contar a Pizzaria que funciona a noite dentro da pousada, sem sombra de dúvidas voltarei em breve, eu e emeu esposo amamos tudo. Sem esquecer de mencionar o café da manhã que foi ótimo e além de alguns mimos como pão de queijo e também ovos que eles preparam na hora!. Agradeço toda atenção e presteza que recebi da Pousada Villa Luna. Um grande abraço.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Raquel bom dia,

Que felicidade nossa em saber que fizemos a sua estadia aqui especial, sabemos que temos coisas a melhorar, mas temos sempre em mente que a qualidade no atendimento e os detalhes fazem diferença. Transmitirei seus elogios a toda a equipe.

Obrigado e esperamos você aqui o mais breve possível.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Há dois anos atrás quando estivemos em Penedo, fomos a uma pizzaria muito agradável e com uma pizza deliciosa chamada Pizzaria da Villa. Observando com mais cuidado, percebemos que o restaurante estava instalado em uma pousada. Achamos o ambiente muito agradável e o pessoal muito solícito. Guardamos a boa impressão e esse ano, ao voltar a Penedo para passar o carnaval, resolvemos arriscar a pousada ao lado da pizzaria.

Ainda bem que fizemos isso! A pousada é um charme e o atendimento excepcional! Logo na chegada fomos recepcionados pelo gentilíssimo Lucas, que nos recebeu com atenção e simpatia, extremamente solícito. Logo após conhecemos a super bem humorada e atenciosa Simone, que nos deixou totalmente à vontade.

A pousada tem mesmo a arquitetura de uma Vila. Um grande pátio com os chalés totalmente independentes e reservados. Em cada canto da pousada se vê o cuidado com o aconchego, com a limpeza e tudo funcionando para que você se sinta muito bem vindo e tenha suas necessidades atendidas.

Ficamos no chalé nº 13. Muito agradável, espaçoso, confortável e com a decoração de muito bom gosto, com todas as comodidades: secador de cabelos, amenities, máquina de café expresso, roupa de cama diferenciada, além de um ofurô para duas pessoas. Passamos os dias de folia cercados por árvores frutíferas, passarinhos e bons momentos na piscina, extremamente limpa e acessível aos hóspedes, onde no final da tarde sempre havia um cafezinho providencial.

O café da manhã foi muito bom. A variedade de opções era boa, com bolos, pães, frios, frutas, doces, geleias e as deliciosas panquequinhas de banana com açúcar e canela, além do pão de queijo levado à mesa sempre quentinho assim que chegávamos e omeletes que eram produzidas a pedido dos hóspedes, sempre tudo muito fresquinho e arrumado.

Mas o maior destaque vai realmente para os funcionários. Feliz do empregador que possui funcionários educados, gentis, dedicados, prestativos e dispostos a fazer o seu melhor. Toda a equipe do Villa Luna está de parabéns. Ficamos encantados e certamente voltaremos mais vezes.

Dica de quarto: Os chalés garantem uma privacidade maior
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Andrea bom dia,

Demorei a responder esta avaliação que com certeza mais representa nosso sentimento, somos felizes por ter a equipe que possuímos, isto não se faz do dia para noite, se constrói com carinho e dedicação, principalmente achando pessoas que entendam e compartilhem de suas ideias sobre o negócio, sempre falamos para os hospedes que ter uma Pousada e gostar de receber, ter a casa cheia, acredito que estamos no caminho certo e todos os dias aprendemos com as pessoas que passam por aqui.

Agradeço pelas observações e digo que você foi a pessoa que melhor escreveu nossa missão.

Parabéns

Marcelo e equipe Villaluna

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Linda pousada com atendimento nota 10 (destaque para o Lucas da recepção, que nos deu várias dicas de passeio). Ficamos no chalé 13, muito confortável. A pousada toda é muito bem cuidada e eles têm muita atenção aos detalhes, o que torna a estada ainda mais agradavel

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de janeiro de 2018

Quarto lindinho, limpo e aconchegante, jardim muito bem cuidado e decorado. O salão do café da manhã funciona como pizzaria à noite, tem uma decoração rústica maravilhosa, o café é muito bom e variado, vai de bolo a suco detox. Fomos provar a pizza também e é um espetáculo, valor bem ok.
O melhor é que você não precisa ir de carro pro centro da cidade porque são uma ou duas quadras de caminhada, vale muito a pena.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois

Debora,