“Otimo sorvete!”
Avaliação sobre A Casa do Chocolate

A Casa do Chocolate
1 de 4 Docerias em Penedo
Publicada 2 de maio de 2018

Local agradável, limpo, várias opções de sorvete e chocolates, valor acessível!
Estive em abril com a minha família.
Recomendo para visitar!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem muitas variedades de chocolates! Pedimos fondue de fruta com chocolate no espeto, sensacional! Recomendo!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Você entra na casa e é envolvido pelo aroma delicioso do chocolate. Começa a cheirar, olhar, sentir, tocar as embalagens e não tem como não experimentar os
diversos sabores expostos. Lugar proibido a quem conta calorias pois ali se perde a conta e se degusta sem pudor o que é oferecido. Delicioso!!!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Compramos ovos de páscoa recheados de balas de goma! Acreditem! 18 reais por balas de goma! Decepcionante. Chocolate amargo doce.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ver a produção dos chocolates é bem legal, mas se está pensando em comprar chocolate, achei que no centro (Vila do papai noel) é mais variado e mais barato... portanto só vá se quiser ver a produção pela janela.. fora isso, fique pelo centro mesmo.

Os viajantes que viram A Casa do Chocolate, também viram

Já visitou A Casa do Chocolate? Compartilhe suas experiências!