“Excelente”
Avaliação sobre Cervejaria Penedon

Cervejaria Penedon
Cozinhas Steakhouse
Descrição: Bar e restaurante que produz suas próprias cervejas no local! Um típico Brew Pub. Servimos onze tipos diferentes de chopp artesanal. Para comer, somos especialistas em cortes de carnes argentinas grelhadas em nossa parrilla.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Ambiente bom, aceita cachorro na varanda, carne sensacional e cervejas muito boas! Música adequada para o ambiente, enfim, um lugar certo de se ir e gostar!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é agradável e as cervejas são bem gostosas. Para comer, pedimos uma porção de pastel, que veio super encharcada de óleo. Massa e recheio não eram saborosos. Pedimos também um chorizo. O primeiro veio no ponto exato que meu filho queria, saboroso e suculento. Pedimos outro do mesmo jeito e veio esturricado. Acabei achando caro pelo que foi oferecido.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente amplo, bem agradável, cervejas excelentes produzidas na própria casa. Música de muito bom gosto. Pedimos uma tábua de aperitivos chamada "tudo um pouco" serve duas pessoas e estava muito saborosa, bem apresentada e com um preço justo.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e eu somos degustares de cerveja e adoramos conhecer novas cervejarias... e podemos dizer que a cerveja é muito boa!!!!
O lugar é top... Comemos um hamburger mto bom mas ficamos com vontade de experimentar outros petiscos... teremos que voltar!
O mestre cervejeiro está de parabéns!
Quem gosta de cerveja mais forte experimente a chilli ipa... tomei uma apa mto boa tbm! Mto boa mesmo!!!! De você fazer até ´hummm’ a cada golada! Rs

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, logo na entrada de Penedo, com uma deliciosa carta de cervejas artesanais de fabricação própria, vale a pena experimentar a régua da casa. Ler o cardápio dá fome, e espertamente fizeram uma opção que tem um pouquinho de tudo - e tudo é bom. A Ana, com seu atendimento agradável e gentil, fez a experiência se tornar inesquecível.

Os viajantes que viram Cervejaria Penedon, também viram

Já visitou Cervejaria Penedon? Compartilhe suas experiências!