“Maravilha de Deus.”

Cachoeira de Deus
3 de 15 atividades em Penedo
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar imperdível de se conhecer, muito verde, natureza linda.
A cachoeira tem fácil acesso e é deslumbrante.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a cachoeira. Ela é própria para banho e de fácil acesso, próxima ao centro de Penedo. A estradinha tem buracos, mas andando com calma e atenção é possível chegar fácil! Há uma pequena caminhada.

Publicada 5 de abril de 2018

Das três cachoeiras que visitei no curto final de semana que passei em Penedo, a que mais gostei foi a Cachoeira de Deus.

A trilha começa na Rua RC, para falar a verdade, a entrada da trilha fica praticamente na junção dessa rua com a Rua RI. Trilha bem simples de fazer! Em 5 minutos se consegue chegar a cachoeira. Da Pousada 3 Bacias, onde fiquei, até a Cachoeira de Deus fiz uma caminha de 1 km. De carro, de onde eu estava, deve ser uns 5 minutos.
A trilha não é sinalizada. Havia uma corrida de montanha por aquela região e o rapaz do staff me indicou onde era a entrada para a cachoeira, mas acredito que não seja problema para encontrá-la em dias normais.

Outro ponto importante, quando chega o fim da trilha, tem que descer pelas pedras para acessá-la e nesse momento tem que ter muito cuidado! Outro ponto que tem que se destacar é que após descer as pedras tem que passar por dentro do poço e essa parte do poço é muito escorregadinha.

Achei fantástica!
Queda d'água fortíssima, água extremamente gelada! Bem raso o local! Tem ótimos locais para ficar com crianças.
Realmente uma das cachoeiras que vale muito a pena ir!

Publicada 4 de abril de 2018

Esse evento não é para qualquer um. Pois a trilha que leva uns 10 minutos é cansativa e perigosa. Tome cuidado com a cabeça d'água. Esse local não tem guia, não tem estrutura para emergências. Acho que deveria, por estar perto da cidade e muitas famílias e crianças no local. Mas a cachoeira é legal. Se quiser cachoeiras melhores. Vá de carro aptado.

Publicada 3 de abril de 2018

A cachoeira está em um local que precisa ter atenção, pois na curva da estrada está a descida ao lado direito para a cachoeira. Logo após, se pega uma trilha em que no começo da mesma têm um senhor vendendo (água, refrigerante, cervejas), é só pergunta-ló como chegar na cachoeira que ele indica.
A trilha é rápida e bem tranquila, a cachoeira possui algumas quedas d'água, ótimo lugar para relaxar e tirar bastantes fotos. A água é gelada como de costume, porém relaxante.

Os viajantes que viram Cachoeira de Deus, também viram

Já visitou Cachoeira de Deus? Compartilhe suas experiências!