Pousada Aconchegos Ile de France(Penedo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 86/diária.

Hotel Bougainville(Penedo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Village Colonial(Penedo)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 135/diária.

Pousada Cheiro de Mato(Penedo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Pousada Rainha da Mata(Penedo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel diferenciado, ótimas opções de hospedagem, com apartamentos/quartos de excelente padrão, estacionamento gratuito, paisagem linda em especial o lago do hotel. Está em as melhores experiência de hospedagem que já tive.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui por 2 anos consecutivos. Café da manhã excelente, muita variedade e horário bem flexível.
O acesso ao centro fizemos a pé (200 metros), o que nos facilitou muito.
Queremos voltar para conferir as reformas que estavam em obras ainda.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 17 de abril de 2018

Adorei as dicas do site e de amigos também.
Lago muito bonito e você pode dar comida para os patos, crianças gostam
Existe opção de quarto para 4 pessoas e se reservar próximo do final de semana, pode conseguir uma única diária.
Piscina ótima e café da manhã muito bom.
Localização é um dos pontos mais marcantes.
Recomendo de olhos fechados!

Dica de quarto: Vista para o lago com varanda ou chalé no lago também
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 16 de abril de 2018

Pousada limpa, organizada, ambiente maravilhoso, funcionários atenciosos e simpáticos, ótimo café da manhã.Localização próxima ao centro, acesso a pé em 5 minutinhos.Voltarei outras vezes. Perfeito, recomendo.

Dica de quarto: eu adorei o quarto do chalé do lago silencioso e tranquilizante
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de abril de 2018

Estive com meu marido durante o feriado da Semana Santa na Pousada do Lago, que já gostaria de ter conhecido há tempos. A pousada é maravilhosa, com uma excelente estrutura de lazer, três piscinas, sendo uma coberta e aquecida, jacuzzi, sauna, salão de jogos, lago para pesca... O café da manhã é um capítulo à parte, simplesmente divino! Pães de queijo, pastéis, quiches, uma variedade enorme de bolos e tortas e até mousse de maracujá! Enfim, uma refeição bem reforçada e deliciosa! O chalé 20, com hidro e rede de dormir em que ficamos é muito arrojado em sua decoração e extremamente confortável! Os patinhos no lago são um capítulo à parte e até uma garça deu o ar de sua graça! Tudo isso bem pertinho do centro, fizemos tudo a pé. Com certeza voltaremos mais vezes!

Hospedou-se em: abril de 2018