Salvar
Destaques da avaliação
Ótima agência

Fizemos o passeio de Jipe pelas cachoeiras com o guia Maicon. Um passeio bem personalizado, só para... leia mais

Karlafurtado
via dispositivo móvel
Top

Recomendo a empresa. Fizemos o tour pelas principais cachoeiras com mirante e o guia foi top, faz... leia mais

gabisreis
São José dos Campos, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 22 avaliações

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Preço justo, passeio totalmente personalizado, pois fomos em um carro 4x4 com o guia apenas, desta forma pudemos escolher o tempo passado em cada local, além da prevenção devido ao COVID. O guia Maicon foi maravilhoso, estilo mineirinho foram muitas risadas, além de ser nosso fotógrafo oficial. Recomendo sem medo e com certeza se voltarmos faremos novos passeios com eles.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 2 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei positivamente surpresa com o trabalho da equipe Rota dos Passeios. Extremamente profissionais e educados. Nosso guia, Fábio, conhecia bastante a região, com riqueza de detalhes, e nos passou mts informações bacanas durante o passeio. Ficamos bastante à vontade, aproveitamos bem cada momento. Espero voltar em breve.

Data da experiência: outubro de 2020
Publicada em 23 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ótima agência, funcionários super atenciosos e o passeio mais maravilhoso ainda o guia Lucas extremamente atencioso e tira várias fotos bacanas .fizemos o passeio mais curto de 2 horas aproximadamente mas valeu muito apena .voltaremos com certeza

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 13 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Fizemos o city tour Penedo e conhecemos 3 cachoeiras. Maycon foi muito simpático e cuidadoso, pois eu estou grávida. A pessoa que me atendeu pelo whats tbm foi bem simpática. Gostamos muito.

Data da experiência: dezembro de 2020
Publicada em 9 de dezembro de 2020

Fiz um passeio com o guia Fábio que nos conduziu por lindas cachoeiras, me alertou de todos os perigos mas teimosa que sou... eu precisei de seu resgate que foi sensacional! O cara está preparado pra qualquer aventura com você. Ele é nativo, conhece cada canto, e super agradável e atencioso. Se você quer aventura, só aceite o Fábio pq ele está preparado para conduzir e ajudar em tudo.
AMEI minha experiência com essa empresa. Voltarei para fazer passeios para Mauá.

Data da experiência: dezembro de 2020