“Gostamos”
Avaliação sobre BIER KULTUR

BIER KULTUR
19 de 81 Restaurantes em Penedo
Avaliou em 3 semanas atrás

Abrimos os trabalhos pedindo um couvert pois nele é possível conhecer algumas das comidas alemãs conforme proposta do local. Para a comida em si, preferimos seguir a sugestão do prato executivo e nos deliciamos com um bife a parmegiana acompanhado de batatas e salada verde (muito bem servida por sinal). Tudo estava muito gostoso!
ACEITA CACHORRO! Tem mesas logo na calçada que permitem cachorros.

Avaliou em 3 semanas atrás

O restaurante conta com uma enorme variedade de porções e pratos, lá já comi a porção de isca de tilápia e estava super gostosinha, a batata rostie, que também é divina (sendo possível escolher o recheio) e um carbonara que também estava bem feitinho, valendo muito a pena a visita! Além disso, o atendimento é ótimo e o espaço ficou uma gracinha!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento cortês. Lugar bacana. Comida saborosa. Vários tipos de chopps muito bons, tomei três: um diferente do outro. Porém minha avaliação mediana vai pela demora, que me irritou. Fui numa quinta feira normal e demorou demais. Já estava ficando bêbado, e nem tinha ido pra isso, e quase desisti e fui embora sem comer.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito boa e variada, com opções de pratos típicos. Excelente atendimento e preço razoável. Recomendo!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quer comer uma comida suiço alemã sem ir para a Europa ? Pode pedir qualquer prato do cardápio que vai se sentir em um restaurante alemão. Cardápio segue a risca a culinária tradicional. Bem diferente dos outros restaurantes típicos por esse detalhe. Serviço excelente. É um pedacinho da Europa em Penedo.

Os viajantes que viram BIER KULTUR, também viram

Já visitou BIER KULTUR? Compartilhe suas experiências!