“Muito bom!”
Avaliação sobre BIER KULTUR

BIER KULTUR
16 de 81 Restaurantes em Penedo
Avaliou em 1 de maio de 2018

O restaurante conta com uma enorme variedade de porções e pratos, lá já comi a porção de isca de tilápia e estava super gostosinha, a batata rostie, que também é divina (sendo possível escolher o recheio) e um carbonara que também estava bem feitinho, valendo muito a pena a visita! Além disso, o atendimento é ótimo e o espaço ficou uma gracinha!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento cortês. Lugar bacana. Comida saborosa. Vários tipos de chopps muito bons, tomei três: um diferente do outro. Porém minha avaliação mediana vai pela demora, que me irritou. Fui numa quinta feira normal e demorou demais. Já estava ficando bêbado, e nem tinha ido pra isso, e quase desisti e fui embora sem comer.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa e variada, com opções de pratos típicos. Excelente atendimento e preço razoável. Recomendo!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quer comer uma comida suiço alemã sem ir para a Europa ? Pode pedir qualquer prato do cardápio que vai se sentir em um restaurante alemão. Cardápio segue a risca a culinária tradicional. Bem diferente dos outros restaurantes típicos por esse detalhe. Serviço excelente. É um pedacinho da Europa em Penedo.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida suíça e alemã de qualidade. Chopp pilsen fabricado em Angra muito bom! Garçons muito atenciosos. Ao pedir a conta, por sinal um preço muito justo, nos agraciaram com um café e uma dose de Cointreau, por conta da casa. Detalhe: a conta foi trazida pelo proprietário, Sr. Fritz, cujo bom papo finalizou uma excelente estada no restaurante.

Já visitou BIER KULTUR? Compartilhe suas experiências!