Publicada em 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Achei a localização excelente. A equipe de colaboradores é muito simpática, e sempre deixavam um bolinho ou café na recepção. As vagas de garagem são boas, mas as últimas têm umas pedras no chão que prejudicam as manobras com os veículos. O elevador poderia ir até o subsolo. É ruim descer o último andar com as malas. O quarto é bem bonito, mas o que ficamos tinha um problema: era ao lado do elevador, e os cabos de suspensão fazem bastante barulho ao serem acionados.

Data da estadia: abril de 2019
Diogo A, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Aromas de Penedo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2019

Boa tarde,
Obrigado por sua avaliação, recebemos-a com muita alegria e satisfação na esperança de seu breve retorno.

Publicada em 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, pertinho do centro da cidade, estacionamento coberto e nem precisa tirar o carro para ir para a cidade pois poderá fazer tudo a pé. Quarto limpo, tudo novinho, roupas de cama e banho limpos e cheirosos , bem aconchegante. Vale a pena conhecer!

Data da estadia: abril de 2019

Publicada em 25 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na pousada no sábado chegamo tarde da noite e estava tudo bem silencioso iniciado o café da manhã você se sente no meio de uma excursão daquelas mais barulhentas possíveis impossível dormir. Fechado o café da manhã o barulho começa com os funcionários que não falam berram a acústica do hotel e péssima você escuta tudo que se passa nos corredores e quartos. Como não dormimos muito bem pedimos para pagar mais uma diária e ficar até o fim da noite de domingo a recepcionista parecia estar nos fazendo um favor disse que pagaríamos pelo quarto mais caro pq a recepcionista da noite errou e colocou agente lá que se fôssemos pagar o mesmo valor pago para outra diária anterior tínhamos que trocar de quarto. Como estávamos falando de diferença de 20 reais pagamos e ficamos no mesmo quarta para descansarmos um pouco colocando protetores de ouvido. Os quartos são limpos somente este elogio o resto fiquem na pousada da frente Pequena Finlândia que é silenciosa e tem funcionários educados. Só para constar boa noite bom dia e boa tarde são cumprimentos que os funcionários desconhecem lamentável. Não recomendo

Publicada em 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, preço competitivo, higiene impecável, acomodações e decoração aconchegantes. As boas avaliações que recebe são muito verdadeiras e ainda assim superou minhas expectativas!!! Não só indico como volto.

Publicada em 12 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estive a trabalho em Resende e me hospedei pela segunda vez em Penedo. O hotel é bem localizado, quartos amplos, confortáveis e limpos. O café da manhã é muito bom, destaque para os bolos deliciosos! A equipe da recepção é atenciosa.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho