“Um consolo ser bem recebido numa noite fria e chuvosa já passada a hora do jantar”
Avaliação sobre Cafe Restaurante a Cascata

Cafe Restaurante a Cascata
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos bem recebidos apesar do adiantado da hora. Boas entradas , sobretudo as azeitonas. Fez-me recordar as azeitonas da infância. Costoletas de borrego é uma boa aposta, pena que não houvesse ou esparregado, ou espinafres salteados como acompanhamento.

Publicada 5 de abril de 2018

Hora de Jantar, e acabamos por parar neste restaurante. A comida estava boa e dentro das expectativas geradas.

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Almoço de trabalho bastante agradável. Almocei borrego mt bem confecionado, terminei com a famosa laranja da Vidigueira. Atendimento simpático.

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

De passagem pelo Alentejo resolvemos parar para almoçar, fomos a este restaurante e ficamos bastante surpreendidos pela positiva, boa comida típica do Alentejo, recomendo

Publicada 1 de janeiro de 2018

é o melhor restaurante tipico da zona. aqui pode comer um bom ensopado de borrego, sopa de cação e muitos outros pratos. Vale a deslocação a sala é muito boa e o atendimento otimo.

Os viajantes que viram Cafe Restaurante a Cascata, também viram

Vidigueira, Distrito de Beja

Já visitou Cafe Restaurante a Cascata? Compartilhe suas experiências!