“Excelente jantar”
Avaliação sobre Quinta do Quetzal

Quinta do Quetzal
Publicada 30 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito, com uma vista muito agradavel sobre as vinhas. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Comida muito bem confeccionada, com muita qualidade. Preços justos para a comida apresentada. Vinho muito bom!
É necessário fazer teste covid mesmo indo para a esplanada. Apesar de achar um pouco excesso de zelo, nota-se que o restaurante se preocupa com este assunto. O único ponto negativo vai para o facto de cobrarem 7€ por um teste enquanto custa 2€ no supermercado. Acho errado fazerem dinheiro com os testes pois não é esse o seu negócio. Já fui a outros restaurantes onde o teste até foi oferecido e acho que fica muito melhor. Felizmente tinha levado um teste para fazer!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante absolutamente magnífico, tanto a nível estético como de atendimento do cliente e qualidade da comida servida. Empregados extremamente cordiais e simpáticos. Aconselho como entradas o gaspacho de uva e a tomatada de pato com ovo cozido a baixa temperatura: duas belas surpresas! Para prato principal comi o melhor borrego da minha vida, que vinha acompanhado de puré de cenoura, espinafres e molho de iogurte. Carne super tenra e saborosa. O arroz cremoso de camarão estava igualmente no ponto, irrepreensível. Para sobremesa a tradicional sericaia com ameixa de Elvas, que estava divinal. Vale a pena dar uma vista de olhos na loja, com uma boa variedade de vinhos, azeites e ervas aromáticas. Paisagem esplêndida, com várias vinhas ao redor e uma esplanada com varanda sobre a região. Uma experiência fantástica!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 19 de agosto de 2021

Erámos um casal com 2 filhos gémeos de 12 anos e decidimos experimentar este restaurante, que já chegou recentemente a ser premiado a nível de todo o Alentejo. O restaurante está integrado na exploração vinícola da Quinta do Quetzal – junto à Vidigueira – e oferece logo à partida um ambiente geral de sofisticação nada habitual face aos estabelecimentos típicos da região.
Em termos de entradas, optámos apenas por dividir o couvert proposto, em que se destacava como mais surpreendente banha de porco com flor de sal. Já como pratos principais, optámos pelo borrego assado do menu de Verão, 2 doses de cachaço de porco (variação do dia face ao lombinho nesse menu) e ainda pataniscas de bacalhau como “especial de peixe”. As carnes estavam óptimas – muito saborosas e com um empratamento de apresentação muito apelativa. Já as pataniscas acabaram por nos parecer demasiado fritas, tendo ficado algo rijas. Todas as doses de dimensão correcta, sem aquelas limitações ridículas de uma cozinha mais “molecular” Como sobremesa, apenas as crianças partilharam as texturas de chocolate, que também nos pareceram interessantes como proposta. Custo total com bebidas já a “roçar” os €100, que – podendo à partida parecer exagerado – considerámos perfeitamente justo face à refeição de alta qualidade que tivemos. Serviço atento, até “didáctico” e globalmente irrepreensível.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 5 de agosto de 2021

Grande experiência gastronómica. Eu e o meu marido fomos muito bem recebidos e adoramos a comida. Iremos voltar. Recomendo

Data da visita: maio de 2021
Publicada 12 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso espaço rodeado por um ambiente de natureza incrível. A comida é maravilhosa, o vinho delicioso e a equipa muito simpática! Óptima experiência gastronómica!

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram Quinta do Quetzal, também viram

Já visitou Quinta do Quetzal? Compartilhe suas experiências!