“Memorável jantar em família na Vidigueira”
Avaliação sobre Quinta do Quetzal

Quinta do Quetzal
Publicada 19 de agosto de 2021

Erámos um casal com 2 filhos gémeos de 12 anos e decidimos experimentar este restaurante, que já chegou recentemente a ser premiado a nível de todo o Alentejo. O restaurante está integrado na exploração vinícola da Quinta do Quetzal – junto à Vidigueira – e oferece logo à partida um ambiente geral de sofisticação nada habitual face aos estabelecimentos típicos da região.
Em termos de entradas, optámos apenas por dividir o couvert proposto, em que se destacava como mais surpreendente banha de porco com flor de sal. Já como pratos principais, optámos pelo borrego assado do menu de Verão, 2 doses de cachaço de porco (variação do dia face ao lombinho nesse menu) e ainda pataniscas de bacalhau como “especial de peixe”. As carnes estavam óptimas – muito saborosas e com um empratamento de apresentação muito apelativa. Já as pataniscas acabaram por nos parecer demasiado fritas, tendo ficado algo rijas. Todas as doses de dimensão correcta, sem aquelas limitações ridículas de uma cozinha mais “molecular” Como sobremesa, apenas as crianças partilharam as texturas de chocolate, que também nos pareceram interessantes como proposta. Custo total com bebidas já a “roçar” os €100, que – podendo à partida parecer exagerado – considerámos perfeitamente justo face à refeição de alta qualidade que tivemos. Serviço atento, até “didáctico” e globalmente irrepreensível.

Data da visita: julho de 2021

Publicada 5 de agosto de 2021

Grande experiência gastronómica. Eu e o meu marido fomos muito bem recebidos e adoramos a comida. Iremos voltar. Recomendo

Publicada 12 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso espaço rodeado por um ambiente de natureza incrível. A comida é maravilhosa, o vinho delicioso e a equipa muito simpática! Óptima experiência gastronómica!

Publicada 11 de junho de 2021

Espaço muito agradável com excelente atendimento e comida fantástica. Tudo fresquíssimo. Muito bem apresentado e elaborado. Sabores tradicionais com um toque de modernidade. Estava há muito na minha check list e hoje foi o dia. Sai repleta de calma e agradecida pelo repasto. Um local a repetir sem sombra de dúvida.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado, Alda Maria Duar... F
Publicada 25 de maio de 2021

Melhor experiência de visita, degustação e gastronomia, Atendimento maravilhoso e cuidado em detalhe

Os viajantes que viram Quinta do Quetzal, também viram

Já visitou Quinta do Quetzal? Compartilhe suas experiências!