“Muito bom”
Avaliação sobre Quinta do Quetzal

Quinta do Quetzal
Publicada 5 de agosto de 2021

Grande experiência gastronómica. Eu e o meu marido fomos muito bem recebidos e adoramos a comida. Iremos voltar. Recomendo

Publicada 12 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso espaço rodeado por um ambiente de natureza incrível. A comida é maravilhosa, o vinho delicioso e a equipa muito simpática! Óptima experiência gastronómica!

Publicada 11 de junho de 2021

Espaço muito agradável com excelente atendimento e comida fantástica. Tudo fresquíssimo. Muito bem apresentado e elaborado. Sabores tradicionais com um toque de modernidade. Estava há muito na minha check list e hoje foi o dia. Sai repleta de calma e agradecida pelo repasto. Um local a repetir sem sombra de dúvida.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado, Alda Maria Duar... F
Publicada 25 de maio de 2021

Melhor experiência de visita, degustação e gastronomia, Atendimento maravilhoso e cuidado em detalhe

Publicada 20 de maio de 2021

Muito charme! O pessoal é super simpatico e muito disponivel. A comida é muito bem confeccionada. O tartaro de atum, magnífico.! A paisagem da quinta é uma mistura de romance / pitoresco. Comer sobre as vinhas foi uma experiência única. O vinho...excelente!

Os viajantes que viram Quinta do Quetzal, também viram

Já visitou Quinta do Quetzal? Compartilhe suas experiências!