“Visita Guiada”
Avaliação sobre Quinta do Quetzal

Quinta do Quetzal
Publicada 25 de maio de 2021

Melhor experiência de visita, degustação e gastronomia, Atendimento maravilhoso e cuidado em detalhe

Publicada 20 de maio de 2021

Muito charme! O pessoal é super simpatico e muito disponivel. A comida é muito bem confeccionada. O tartaro de atum, magnífico.! A paisagem da quinta é uma mistura de romance / pitoresco. Comer sobre as vinhas foi uma experiência única. O vinho...excelente!

Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Achei muito, muito bom! O local é maravilhoso, com uma vista e uma calma fabulosas. Os funcionários, não há palavras! Atenciosos do início ao fim, com uma paciência infindável para as diabruras da minha filhinha. Entradas comemos pastéis de massa fresca, muito bons. Prato principal foi cachaço de porco preto cozinhado a baixa temperatura, acompanhado de arroz carolino com favas e cogumelos que estava excelente! Bebemos um espumante de antão Vaz com as entradas que foi uma agradável surpresa, e com o prato principal a seleção do enólogo, tinto, que também não desiludiu nada. Muito bom e recomendo.

Publicada 15 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Foi com muito gosto que desfrutei desta exprencia neste espaço divinal onde a vista deslumbrante nos deixa maravilhado e com um chefe que nos porpurcinou refeições incríveis e deliciosas, parabéns ao chefe e a toda a equipa. Obrigado

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 5 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Local maravilhoao para uma experiência vínica e gastronómica incrível!

Começamos com uma visita a Agega, onde pudemos verificar in loco todo o processo de vinificação da quinta. Seguiu-se um almoço com menu degustação com pairing de vinhos. Todos os pratos da refeição estavam maravilhosos, assim como os vinhos que os acompanharam.

A simpatia de toda a equipa foi fantástica, e é bom ver que a qualidade de serviço já chega aos lugares mais recônditos do nosso país. É a prova que a aposta na qualidade e na formação az a diferença.

Parabéns a toda a equipa!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Quinta do Quetzal, também viram

Já visitou Quinta do Quetzal? Compartilhe suas experiências!