Publicada 20 de julho de 2016

Hotel mais luxuoso e com a melhor vista do mar existente na Highway 1. Tem que reservar com bastante antecedência.
Abriga o famoso restaurante Sierra Mar (47900 Highway One, Big Sur, CA 93920) e sua bela vista do litoral.
Para chegar basta passar pela placa escrita Ventana Inn & Spa e, logo depois, do lado direito, estará a entrada escrita Post Ranch Inn.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Kevin_Geanides, General Manager do(a) Post Ranch Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2016

Leonardo R,

Agradecemos a você escrever sobre a sua estadia conosco e espero ter a oportunidade de recebê-lo de volta em breve.

Publicada 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Deslumbrante local e menu , o chef e primoroso ! Passando pela Big Sur , bao deixe de almocar ( digo almocar , por ser durante o dia , e permitir usufruir da beleza da vista ) , e se deliciar com os pratos feitos com muito capricho , tanto na apresentacao , quanto nos sabores ! E pena ser o hotel tao restrito ..... 5 cabanas !!!!pois a localizacao e de tirar o folego !

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Kevin_Geanides, General Manager do(a) Post Ranch Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2016

Marina M,

Obrigado por ser nosso convidado e esperamos atendê-lo novamente em breve.

Publicada 8 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Staff se derrete ao te receber.
Os quartos sao verdadeiras casas de arvore de vidro com lareiras e uma selecao infinita de coisas para agradar.
Lugar perfeito para uma mini lua de mel, meditacao, spa, retiro, simplesmente uma delicia e cheio de atividades.
Vale cada km percorrido de Big Sur
Voltarei!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Kevin_Geanides, General Manager do(a) Post Ranch Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2016

MVFV,

Post Ranch Inn é uma aventura. Mais uma vez você está aqui faz tudo valer a pena. Obrigado por seu comentário gracioso e espero que possamos atendê-lo novamente.

Publicada 21 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Paramos para almoçar no restaurante deste hotel em Big Sur . Debruçado sobre o mar, vista incrivel. Menu bem dificil de escolher, pouquissimas e estranhas opções. Valeu pelo visual e arquitetura. Foram muito atenciosos, desde o valet, reservas etc.

Hospedou-se em: agosto de 2015
Kevin_Geanides, General Manager do(a) Post Ranch Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2015

Obrigado por visitar -nos em Sierra março Nosso chef tem grande inspiração da nossa área local, eu sinto muito que foi precieved tão estranho . Estou feliz de ouvir você gostou do serviço e vista .

Publicada 3 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Em meio a estrada da Califórnia, fomos almoçar nesse lugar que já havíamos pesquisado e reservado. O resultante fica num dos hotéis da região e simplesmente tem a vista mais calma e acolhedora que jamais iria acreditar. O ambiente é confortável, tranquilo. Dispõe de dois tipos de menu é um preço um pouco apimentado, mas que vale cada centavo é minuto dispensado no local. Provavelmente no por do sol o lugar fica ainda mais incrível!

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois