Post Ranch Inn
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
  • Estacionamento grátis
Bernardus Lodge & Spa(Carmel Valley)
Carmel Valley Ranch(Carmel)
  • Café da manhã
  • Restaurante
  • Restaurante
Lucia Lodge(Big Sur)
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 4 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Deslumbrante local e menu , o chef e primoroso ! Passando pela Big Sur , bao deixe de almocar ( digo almocar , por ser durante o dia , e permitir usufruir da beleza da vista ) , e se deliciar com os pratos feitos com muito capricho , tanto na apresentacao , quanto nos sabores ! E pena ser o hotel tao restrito ..... 5 cabanas !!!!pois a localizacao e de tirar o folego !

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Kevin_Geanides, General Manager do(a) Post Ranch Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Julho de 2016

Marina M,

Obrigado por ser nosso convidado e esperamos atendê-lo novamente em breve.

Avaliou em 8 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Staff se derrete ao te receber.
Os quartos sao verdadeiras casas de arvore de vidro com lareiras e uma selecao infinita de coisas para agradar.
Lugar perfeito para uma mini lua de mel, meditacao, spa, retiro, simplesmente uma delicia e cheio de atividades.
Vale cada km percorrido de Big Sur
Voltarei!

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Kevin_Geanides, General Manager do(a) Post Ranch Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Junho de 2016

MVFV,

Post Ranch Inn é uma aventura. Mais uma vez você está aqui faz tudo valer a pena. Obrigado por seu comentário gracioso e espero que possamos atendê-lo novamente.

Avaliou em 21 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Paramos para almoçar no restaurante deste hotel em Big Sur . Debruçado sobre o mar, vista incrivel. Menu bem dificil de escolher, pouquissimas e estranhas opções. Valeu pelo visual e arquitetura. Foram muito atenciosos, desde o valet, reservas etc.

Hospedou-se em: agosto de 2015
Kevin_Geanides, General Manager do(a) Post Ranch Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Agosto de 2015

Obrigado por visitar -nos em Sierra março Nosso chef tem grande inspiração da nossa área local, eu sinto muito que foi precieved tão estranho . Estou feliz de ouvir você gostou do serviço e vista .

Avaliou em 3 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Em meio a estrada da Califórnia, fomos almoçar nesse lugar que já havíamos pesquisado e reservado. O resultante fica num dos hotéis da região e simplesmente tem a vista mais calma e acolhedora que jamais iria acreditar. O ambiente é confortável, tranquilo. Dispõe de dois tipos de menu é um preço um pouco apimentado, mas que vale cada centavo é minuto dispensado no local. Provavelmente no por do sol o lugar fica ainda mais incrível!

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 20 de Maio de 2015

A vista é maravilhsa, o serviço impecável. Charme e elegância não faltam. Na minha opinião tudo que é elegante pode ser simples mas especial.
O hotel aonde se encontra este restaurante fica no topo de uma colina, com jardins onde verdinhos pastam tranquilamente. Trat-se da a hotelaria 5 estrelas despojada.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois