O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.515)
Filtrar avaliações
2.515 resultados
Pontuação dos viajantes
1.627
484
200
109
95
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.627
484
200
109
95
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.515 avaliações
Publicada em 18 de dezembro de 2017

Perfeito . Um único detalhe é um bombardeio de convites para uma imensa opções no hotel. Vale a pena conferir . Cancun sem breathless não é o luxo. Qualidade ao extremo em todos os detalhes. Vc é muito bem assessorado. o atendimento do capitan Leonardo Rivera é perfeito no atendimento. O Alberto Cabalero no café da manhã. Axel concierge atencioso e resolutivo quando estava tendo problemas. Alex Samantha e a equipe toda no entretenimento na piscina volley além de profissional é extremamente gentil e atencioso.

Hospedou-se em: setembro de 2017
2  Obrigado, vfz2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Econcierge B, other do(a) Breathless Riviera Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de janeiro de 2018

Hola hola Vfz2015!

Muito obrigado pelas palavras tão gentilmente deixou sobre a sua estadia conosco, vindo de uma pessoa de um país tão bonito e um igualmente bela cidade seus comentários são lisonjeiro.

Esperamos ter você de volta muito Bronto.

Bênçãos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel com muito espaço e muito agradável, os quartos com uma limpeza excelente. Todo o staff sempre disponível, desde a recepção á ao pessoal auxiliar.
A equipa equipa de animação é excelente com especial atenção á Sam, pois sem dúvida faz toda a diferença.
Muito obrigado

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, RuiR884
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Econcierge B, Guest Relations Manager do(a) Breathless Riviera Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de junho de 2018
Tradução do Google

Hola Hola!
Thank you very much for your kind and sincere review of Breathless Riviera Cancun Resort & Spa.

I am glad to learn that you had a great stay at our resort and that we match all your travel needs and expectations.

I will definitely share your thoughts with the rest of our team and sincerely your words can encourage to even try harder every day to please all our guests and visitors.

I hope to have the opportunity to welcome you or any of your friends here at this "su casa" in Riviera Maya.

Once again, thank you for SHARING!


My best regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

As férias foram geniais, o hotel e todo o serviço foram sem dúvida algo de muito bom, o qual recomendo. A equipa de entretenimento é espectacular e especialmente a animadora Sam, que sem dúvida animou as nossas férias com a sua simpatia. Muito obrigado Sam!!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Joao C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Econcierge B, Guest Relations Manager do(a) Breathless Riviera Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de junho de 2018
Tradução do Google

Hola Hola!
Thank you very much for your kind and sincere review of Breathless Riviera Cancun Resort & Spa.

I am glad to learn that you had a great stay at our resort and that we match all your travel needs and expectations.

I will definitely share your thoughts with the rest of our team and sincerely your words can encourage to even try harder every day to please all our guests and visitors.

I hope to have the opportunity to welcome you or any of your friends here at this "su casa" in Riviera Maya.

Once again, thank you for SHARING!


My best regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Férias inesquecíveis!
Restaurantes óptimos,funcionários muito disponíveis e simpáticos!
Animação durante o dia todo.
Falem com Ulala,o melhor animador que conheci!
Uma experiência a repetir!
Recomendo vivamente!

Hospedou-se em: julho de 2017
Obrigado, LilianaS2050
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Econcierge B, Guest Relations Manager do(a) Breathless Riviera Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de junho de 2018
Tradução do Google

Hola Hola!

We would like to thank you for choosing our resort as your host on your recent gateway to our destination. It was a pleasure having you and we appreciate that you have taken the time to share your experience with us!

We sincerely hope we can have the honor of being your host in not too distant future

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Magníficas férias neste hotel, num programa de "tudo incluído".

O hotel, disseram-nos, abriu em 2016 e oferece um conjunto de serviços muito variado: restaurantes, bares, piscina, praia, animação (por vezes até demais!), atividades náuticas e espectáculos a noite.
Naturalmente que temos ainda a possibilidade de alugar carro ou adquirir bilhetes para passeios por diversos pontos da Riviera Maia.

A comida é magnífica. Além dos restaurantes temáticos, o buffet "Spoon" oferecia muita variedade de comida internacional e mexicana.
O pessoal é muito simpático e prestável, especialmente a Janet Ramirez, Eduardo Aquino e Alberto Caballero do restaurante/buffet "Spoon", a Lídia do café "The Nook" e o Julio Cesar e o Emanuel das atividades náuticas no mar (especialmente vela).

Excelente em muitos aspetos, este recente hotel, tem aspetos a corrigir:
A música de algumas animações, especialmente na zona norte, por vezes ouvia-se noutras zonas do hotel. Para quem quer relaxar ou ler torna-se desagradável. O que vale é a extensão do hotel que nos permite afastar.
Por vezes sentia-se cheiro de esgoto em algumas partes da propriedade. Nada insuportável mas... algo a eliminar!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Obrigado, José G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações