Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Olá Amigos, fiquei por 5 noites no Royalton Riviera Cancun. É realmente um resort de categoria superior em relação a maioria de Cancún, a começar pelo serviço, todos atenciosos, a começar pela Ivete que nos atendeu super bem, explicou como o resort funcionava.

Comida e bebida de primeira qualidade, tinha até lagosta no Restaurante Caribbean seafood e carnes deliciosas no Hunter Steakhouse.

Bebidas premium como Vodka Grey Goose, Wisky Chivas 12 anos, chopp Heineken etc... a galera do Bar Martini mix sempre alegres, comunicativos, interagindo com os clientes, e sendo bem ágeis, mesmo quando não se davam gorjetas. Dois funcionários me chamaram a atenção pelo excelente serviço o Francisco Chicoo e o Josué Dzul.

Quarto excelente, hotel moderno, novo, ótima equipe de animação, de noite sempre com música ao vivo na piscina principal, e Balada pequena, porém com ótimas musicas, e todas as bebidas... todos os dias a partir das 00:00 até as 04:00...
É um hotel mais caro que os demais, porém valeu cada centavo. Não tinha ninguém querendo nos vender algo como na maioria dos resorts que tive, nos deixando bem à vontade.
Top recomendo o único detalhe na verdade é que seus visitantes, são em suma maioria são do Canadá, EUA, e UK. Sendo mais velhos (casais) ou em
Família... não é tão indicado aos casais novos, como foi meu caso. Pois sentimos falta que musica na piscina, gente bonita, mais badalação. É um hotel bem reservado, com pessoas mais reservadas e não tão bagunça. Ou seja um
Hotel requintado. Nota 10

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Alfonso L, Gerente do(a) Royalton Riviera Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Estimado gfzxdrsdeuytg
Estaremos sempre ao vosso dispor!!!
Alfonso Lopez
Gerente Geral

Publicada 3 de janeiro de 2018

O resort é espetacular. O quarto é muito espaçoso e confortável, optamos pela suíte com vista para o mar e com duas jacuzzi, uma no quarto e outra na sacada! Os restaurantes são muito bons. As piscinas e a estrutura de praia são excelentes. O mar calmo e quente foge do azul de Cancun, pois fica numa região com muitas algas. Ótima estadia, voltaria sem dúvidas.

Hospedou-se em: julho de 2017
Alfonso L, Gerente do(a) Royalton Riviera Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Estimado Osmar_Fernandes
O seu comentário é extremamente valioso, trabalhamos diariamente para aumentar a satisfacão do nosso hospede, o que faz parte da nossa missão, ou seja, os nossos hospedes são sempre a prioridade. Teremos imenso prazer em voltar a reve-los para proporcionar umas excelentes férias.
Estaremos sempre ao vosso dispor!!!
Alfonso Lopez
Gerente Geral

Publicada 18 de outubro de 2017

Gostamos muito do hotel , boas instalações , animação mediana , funcionários muito simpáticos , em particular o Milton que trabalha na zona da praia, sempre atencioso e que correspondia sempre aos nossos pedidos!
tivemos apenas uma falha na reposição das toalhas no nosso quarto!
a repetir...

Dica de quarto: quarto com vista para o mar
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Mauricio Z, Director General do(a) Royalton Riviera Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2017

Dear Raquel F
We at Royalton always appreciate and enjoy reading positive comments like yours. We pride ourselves as a leading vacation resort and knowing that we accomplished our goals is always a joy. We will show your feedback to our staff. We hope to welcome you at Royalton again.
Luxury regards
General Director

Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é gigante, nos perdíamos todo santo dia procurando os restaurantes e não tinha nenhum funcionário para orientar.
Os restaurantes têm muito o que melhorar, tanto no que diz respeito a atendimento quanto na comida em si.
Café da manhã com muita variedade, mas de novo garçons sem muita paciência, sempre com muita pressa e sem interesse no hóspede. Um detalhe que sempre nos incomodava era o forte cheiro de ovo cru ao entrarmos no restaurante.
O único local que tinha uma comida ótima era o "quiosque" do café. Todos os bolinhos que pedimos eram ótimos. Esse vale muito a pena frequentar, tanto que sempre estava lotado.

Obs: o hotel é entupido de crianças. Se você está indo passar lua de mel, aconselho se hospedar em algum da rede Secrets, pois são Adults Only, e muito melhores que este hotel em todos os quesitos. Atendimento IMPECÁVEL, luxo e comida boa!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois

Dear Cynnnnn
We value your feedback and I have read your comment on Trip Advisor following your recent stay. As for your remark concerning in some points, we sincerely apologize for the undue inconvenience caused in this respect. Needless to say that your observations will be shared with the team concerned and appropriate actions will be taken.
Luxury Regards
General Director

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Resort muito completo, ficamos encantados assim que chegamos. Funcionários muito gentis e prontos para ajudar. Os restaurantes são muito bons, às vezes alguns pratos se repetem um pouco. Várias opções de lazer, os quartos são bem espaçosos. Quem pegar a vista para piscina vai ter acesso a uma piscina logo na varanda. A praia não é tão bonita quanto às nossa brasileiras, mas as atrações compensam. Resort bem frequentado. Várias atrações. Bom para ir com crianças também.

Hospedou-se em: novembro de 2016
Mauricio Z, Director General do(a) Royalton Riviera Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Estimada JulianaBMesquita
Nós fomos honrados com a sua visita e do fato de que você mostra tão satisfeito com a sua experiência nos faz sentir muito orgulhoso do nosso site e equipe.
Obrigado por seus comentários; espero ter a honra de recebê-lo novamente em breve.
Director Geral