• Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Now Jade Riviera Cancun(Puerto Morelos)
  • Café da manhã
Excellence Resorts
Cancelon
Hotelpower.com
Publicada 26 de dezembro de 2016

Hotel maravilhoso, com ótima estrutura, vista privilegiada, parque aquático incrível. Mas a praia é ruim, a cidade mais próxima é ruim também e Cancun mesmo fica muito distante. Se a intenção é só aproveitar o hotel com a família (meu caso), recomendo. Senão, melhor procurar um hotel em Cancun mesmo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
RichardBustamante, Manager do(a) Hotel Marina El Cid Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2016

Muito obrigado por seus comentários e por visitar o Hotel Marina El Cid Spa & Beach Resort.
Nós atendê-lo novamente no futuro próximo.
Muitos cumprimentos e obrigado por nos escolher, amigos :)

Publicada 2 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A estrutura do resort é ótima. Mas não espere tomar banho de mar. Apesar da vista ser bonita. O mar e feio, sujo e não convida ao banho. Os bares da praia são eficientes. Senti falta também de uma internet gratuita.
Difícil alguém te ajudar com as malas, tanto na entrada como na saída.
Restaurantes excelentes e perfeito atendimento.Todos muito gentis.
Achei estranho as reservas das cadeiras na praia para hóspedes diferenciados.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
RichardBustamante, Manager do(a) Hotel Marina El Cid Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2016

Nós atendê-lo novamente no futuro próximo.
Muitos cumprimentos e obrigado por nos escolher, amigos :-)

Publicada 22 de agosto de 2016

O resort oferece todos os tipos de serviços como spa, excursões, passeios de barco, possui area de piscina e um pier de frente para a area de atracagem dos cruzeiros, o preço para não hospede é de 20 dolares, e para crew menber é 12 com direito a 9 dolares para utilização no restaurante. O atendimento é atencioso e explicativo, internet grátis e comida de primeira qualidade a preços acessiveis.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou sozinho
RichardBustamante, Manager do(a) Hotel Marina El Cid Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2016

Nós atendê-lo novamente no futuro próximo.
Muitos cumprimentos e obrigado por nos escolher, parabéns amiga!!

Publicada 9 de maio de 2016

Estivemos em familia, pelo periodo de 7 dias, e foi maravilhoso. Os quartos são super confortáveis, com camas king e comodidades de banho de alto nivel. Possuem uma área somente para as crianças, aonde elas podem ficar todo o dia em atividades aquaticas e artesanais, pintando, desenhando, fazendo aventuras - meu filho não queria mais sair de lá.
O atendimento foi excelente, possuem varios restaurantes com comidas muito saborosas.
Realmente, uma experiência incrivel!

Dica de quarto: Prefiram os quartos do primeiro piso.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
RichardBustamante, Manager do(a) Hotel Marina El Cid Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2016

Querida familia:

Muito obrigado pelo seu comentário espécie. É muito bom saber que você teve uma boa experiência durante a sua estadia com toda a família. Congratulamo-nos com a oportunidade de servi-los novamente em breve.

lembranças

Publicada 9 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

El Cid faz parte de uma rede com propriedades no México e Europa. Trata-se de um Tempo Compartilhado vinculado à RCI. Este, em Porto Moleros, próximo de Cancun, tem tudo incluído, inclusive bebidas alcoólicas. Hotel de bom padrão e receptividade mexicana. Várias opções de restaurantes com excelente apresentações dos pratos. Pecam no Café. Curioso: na beira do mar e com várias piscinas não se pode entrar descalço nos restaurantes. Quem for pra região deve aproveitar e conhecer a impressionante cultura Maya.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a trabalho
RichardBustamante, Manager do(a) Hotel Marina El Cid Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de setembro de 2015

Nós atendê-lo novamente no futuro próximo.
Muitos cumprimentos e obrigado por nos escolher, amigos,