Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma experiência muito agradável. Excelente buffet de café da manhã e ótimos restaurantes! Ótima acomodação, limpeza, organização, recepção, piscina e serviços! Bebidas deliciosas e novidade todos os dias!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Local aconchegante. A melhor equipe que já vi em hotéis. Piscinas limpas e diversas. Praia de areia fina e águas claras. Restaurantes de qualidades impecáveis. Bebidas a vontade e de primeira. Silêncio total após as 22:00h; salvo se o hotel ao lado estiver fazendo show na praia, mas somente ouve um som distante. Fácil acesso até mesmo para quem loca carro(espero que não façam como eu : loquei da MEX e na hora de pegar o carro - queriam cobrar uma taxa extra que eu já havia pago. Não paguei e fui para outra locadora. Depois vou acionar no Brazil). Na chegada não tem nome do Hotel mas fica no final da pista - 2 portões pretos. A comida é de alta qualidade. Vim, arrisquei e me dei bem, voltarei em julho, pois, nesta época, dezembro, a água é muito fria.
Mais uma vez - PARABÉNS a todos funcionários!!!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de dezembro de 2017

O próprio nome do Hotel vai dizer tudo. ( Excellence ) foi o melhor hotel em que já me hospedei em minha vida. Tudo neste hotel é de primeiríssima qualidade.... Hotel muito bonito e bem cuidado... Nos hospedamos por 7 dias no hotel, foram dias incríveis e inesquecíveis. Para quem gosta de tratamento diferenciado é um lugar diferente não irá se arrepender.... Precisam conhecer.... O Brasileiro ainda não descobriu este hotel... Em nossa hospedagem só nós de Brasileiro no hotel. Um agradecimento especial ao amigo Frederico Moreira ( General Manager ) que foi muito cortes conosco em toda a nossa hospedagem....
Restaurantes deliciosos ( todos ) O preferido foi o Francês e Italiano.
O nosso quarto muito confortável, limpo e arrumado 2 x ao dia.
Bebidas >>>> Todas de qualidade. Não vou esquecer do Don Julio.... A melhor tequila do mundo.
Parabéns a Administração do Hotel.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de agosto de 2017

Imagine um paraíso. Agora, pare e pense, e se você fizesse parte dele, pelo menos alguns dias. Isso é o que acontece quando se chega ao Excellence Riviera Cancun. Essa foi minha sétima hospedagem nesse hotel. Ano após ano me hospedo aqui em parte de minhas férias, e por mais opções que tenham por aí, essa é sem dúvida para mim é imperdível.

Para quem não conhece o hotel, deixo aqui minha visão, uma vez mais.
O hotel é fantástico, suas piscinas, jardins, áreas comuns nos convidam ao ócio. É um lugar para realmente você esquecer de todos os problemas e desfrutar do melhor da vida. Uma praia linda de areias brancas, camas bali, espreguiçadeiras na praia, serviços de bar, isso é realmente tudo que se espera de um hotel 5 estrelas.
Os restaurantes são simplesmente fantásticos. Essa é a hora mais gostosa do dia e não precisa ser no jantar. Há restaurantes maravilhosos com cardápios a la carte e buffet, você decide. A hora da janta merece pensar um pouco mais. São várias opções, restaurante francês, italiano, espanhol, japonês, indiano, de grelhados, de frutos do mar, uma infinidade de sabores e tudo isso ao tempero de chefs que são verdadeiros artistas.

Escolhendo esse hotel, vale muito a pena ficar nas áreas do “Excellence Club”. O tratamento é mais especial ainda, desde a chegada até a saída. Há um concierge exclusivo para suas questões e também tem uma praia exclusiva, mais calma e onde os serviços são ainda mais primorosos.

As pessoas. Não adianta nada uma super estrutura se os empregados não tem a capacidade de dar aos clientes um tratamento VIP como se propõe o hotel. Há pessoas excepcionais no atendimento, pessoas que realmente fazem a diferença e por causa delas muitas vezes voltamos. São centenas de funcionários, mas tenha certeza que os requintados e renomados chefs de cozinha Guilhermo Parra, Benjamin Arias, Benjamin Chan e Jorge farão, juntamente com suas equipes, de sua estadia algo inexplicavelmente inesquecível. Não deixe de conhecer os garçons ou meceiros, como se chama por lá, Ramon Olvinagre do Restaurante Francês, Reyes e Ricardo restaurante Barcelona, Edwin do Flavor Market, ótimas pessoas e super eficientes no que fazem.

E como não falar de toda a segurança que o hotel dispõe. Nele, aos cuidados do competentíssimo Francisco Moreno você pode ter a mais plena certeza de que estará tranquilo, e que nada irá incomodá-lo, pois a capacidade deste funcionário vai além das expectativas, e a cada ano chegar e encontra-lo é motivo para nossa volta.
Essa foi nossa sétima vez, ano que vem voltaremos e só temos a agradecer ao Diretor Manuel Gonzalez toda a gentileza de nossa estadia e parabeniza-lo pela capacidade de administrar um empreendimento tão grande. É sempre muito gratificante poder fazer parte da história dessa empresa e ver que a cada ano que passa o hotel está cada vez mais fantástico.

Dica de quarto: Book at Excellence area. Do it!
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O melhor serviço, atendimento, qualidade e perfeição que já vi meninas resort! Fui 2015, 2016 e já estou voltando este ano novamente! Réveillon incrível! Funcionários atenciosos e educados! Super indico e volto sempre que puder! Vale a pena cada dólar gasto neste incrível resort! Parabéns a todos!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois