12 pessoas estão vendo este hotel
ZenHotels.comUS$ 523
Lol.travelUS$ 692
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 26 de dezembro de 2018

O Hotel possui instalações luxuosas e muito elegantes, a decoração é de extremo bom gosto. A equipe é muito atenciosa, os restaurantes são de excelente qualidade. A praia é muito boa, com areia branca e mar calmo. Os animais que circulam pelo hotel o tornam aida mais charmoso e exclusivo. O banheiro é excepcional, com amenidades de ótima q+ualidade. O quarto é muito confortável, com bom isolamento. O café da manhã foi a única coisa que destoou, pois prefiro que seja buffet, além de ter sido demorado demais.

Dica de quarto: Quarto confortável , elegante e silencioso.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
zoetryparaiso, Social Media Coordinator do(a) Zoetry Paraiso de La Bonita Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2019

Bix um bel apreciável FerSouzaTL,
(Saudações em Maya)
Agradecemos o tempo que você investiu para nos informar sobre seus comentários e compartilhar sua experiência durante sua estada conosco.

Ficamos felizes em saber que eu tive um momento de relaxamento inesquecível e que aprecio as instalações luxuosas e as comodidades dentro de sua haitación, com prazer compartilharemos seus comentários com nossa equipe e sem dúvida colocaremos ação nos pontos que você nos informar sobre o tempo de serviço.

Com a esperança de vê-lo em breve em um futuro não muito distante, por favor, receba uma saudação cordial.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017

Eu e meu marido fechamos um pacote para o Zoetry do dia 01/02 á 08/02/2017, quando chegamos la, nos deparamos com um mar verde escuro, e praticamente sem areia para caminhadas. O hotel é si, tem restaurantes maravilhosos, principalmente o Canoa. Porem como nos viajamos querendo conhecer Cancun, e vimos que aquela vista que não tinha nada com o que sonhávamos, solicitamos ao hotel a possibilidade de trocarmos para outro da rede, tais como o Secrets ou Dreams (que são bem mais baratos que o Zoertry). E nada foi feito para nós... Então tivemos que alugar um carro e irmos todos os dias para outras praias.. pedimos então para ver se podiamos passar o dia em outro hotel da rede que tivesse uma praia como queriamos, pois iamos deixar de consumir as refeições all inclusive que já tinhamos pago (por volta de r$ 12.000 só de hotel), e eles só permitiriam se pagássemos U$ 100 por (quase r$ 350,00) pessoa para usar outro hotel.
Porem se voce esta procurando hotel que tenha uma excelente comida, piscina e atividades de SPA, o Zoetry é o local perfeito. Porém para jovens acredito que não seja uma boa escolha. Durante minha estadia o perfil de idade média dos hóspedes era de 50 a 60 anos.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MarinaRojas, Social Media Coordinator do(a) Zoetry Paraiso de La Bonita Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2017

Bix a Bel Ana B,
(Saudações em maias)

Sendo um resort comprometido com a qualidade e orientado a satisfazer os nossos clientes com acomodações elegantes, amenidades e personalizar o serviço que realmente sinto muito para saber que as condições da nossa praia não eram particularmente o que você tinha em mente antes de sua viagem e tinha umedecido tão profundamente o seu Experiência conosco.

Compreendemos totalmente que cada resort tem a sua própria orientação e enquanto nós teríamos sido capazes de ajudá-lo a transferência solicitada para outro resort foi fora das nossas mãos uma vez que era uma marca diferente com uma administração totalmente separada.

Por favor, receba nossas desculpas e você nunca desejo de visitar um resort de baixa chave com comida cuidadosamente projetado, piscina relaxante e atividades orientadas para o bem-estar, seremos mais do que satisfeitos para recebê-lo de volta!

***

Bix a Bel Ana B,
(Greetings in Mayan)

Being a resort committed to quality and oriented to indulge our guests with elegant accommodations, amenities and personalize service we are really sorry to learn that the conditions of our beach were not particularly what you had in mind prior to your trip and had dampened so deeply your experience with us.

We totally understand that each resort has its own orientation and while we would have been able to assist you the requested transfer to other resort was out of our hands since it was a different brand with a totally separated administration.

Please receive our apologies and shall you ever desire to visit a low key resort with carefully designed food, relaxing pool and wellness oriented activities, we will be more than pleased to welcome you back!

Kind regards,
Marina Rojas
Social Media Coordinator

Publicada em 24 de abril de 2014

Hotel longe caro e com comida ruim.

Tive uma experiência muito desagradável com esse hotel o qual não indico e não volto mais.

Somente fiz minha reserva pois o mesmo é membro da LHW e acreditava que só tinham hotéis de nível.

Desde do chekin vc já se sente constrangido pois ficam insistindo para que faça uma visita em outros hotéis da rede dele e ganhe um jantar por isso. Caso não aceite ir(foi o meu caso), fecham a cara e o tratamento muda.

Quarto velho sem vedação, sol bate cedo pela janela te obrigando a acordar. Não tem placa de "não perturbe" e caso queira dormir um pouco mais desista, a cada 20m alguém bate insistentemente em sua porta.

comida muito ruim no room servisse e café da manhã pior ainda.

Funcionários muito agradáveis sempre dispostos a ajudar. O ruim é que querem ficar conversando muito(acabam sendo chatos). Parecem que tudo que fazem estão a espera de um gorjeta.

Paguei $700 por noite que só tive desgosto.

A melhor parte é a praia, o resto NÃO INDICO.

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Aldo D, Social Media Coordinator & E-Concierge do(a) Zoetry Paraiso de La Bonita Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2014

Bix a bel AgenorNetto,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário sobre a sua estadia em nossa estância.

Nós valorizamos as suas sugestões detalhadas como o feedback dos nossos clientes é verdadeiramente importante para nós e nós conscientemente revisar todas as suas observações. É importante mencionar aquelas são as suas férias e que a única coisa que queremos é proporcionar um perfeito, lamentamos você não se sentir assim. Também lamentamos nossa equipe entediado você. Às vezes, eles ficam um pouco animado e falar muito com os nossos clientes. Por favor, da próxima vez basta dizer "Obrigado, adeus!" E isso não vai acontecer novamente.

Estamos trabalhando diariamente para superar as expectativas dos nossos clientes e gostaria de ter a oportunidade de recebê-lo novamente em um futuro próximo para lhe oferecer uma estadia notável.

Os melhores cumprimentos,

Social Media Coordinator & E-Concierge
Info.zopdb@zoetryresorts.com

Publicada em 18 de março de 2014 via dispositivo móvel

Zoetry - paraíso de la bonita

O proprietário deste hotel é um arquiteto, e o fez para homenagear sua esposa "la bonita".
Por aí tem-se uma noção que é um lugar para romance. E é.
Decoração rústica que vai bem no Caribe, jardins bem cuidados, quartos grandes com bons banheiros.
Música ao vivo e de excelente qualidade em todos os jantares.
São apenas 90 suítes, o que faz do local ainda mais exclusivo.
Pavões, araras e outros pássaros circulam por todo o hotel.
Há transporte gratuito para os hóspedes de chegada e saída para o aeroporto.
Internet e Ligações telefônicas também são gratuitas para os hóspedes. Inclusive as internacionais.
A lavanderia também está incluída na diária.
O hotel possui um excelente SPA, com, sauna, hidromassagem e uma linda piscina externa a 28 graus de água salgada do mar.
Academia bem equipada, mas sem professores para orientação.
Diversos tratamentos estéticos são oferecidos. Não os fiz, mas os outros hóspedes elogiaram muito.
Existem apenas 3 opções para as refeições. Um restaurante a la carte que exige vestimenta adequada, um restaurante descoberto para refeições rápidas próximo à praia e outro que estava em reforma no período em que ficamos aqui.
A praia em frente ao hotel é bonita, areias brancas, mas não é nem de perto aquele azul turquesa que se espera no Caribe.
Muitas algas e aqui ressalto. Muitas mesmo!
Na verdade o hotel está situado em Puerto Morelos que não é nem Plaia Del Carmen nem Cancun.
Ao ficar aqui você tem que saber que para chegar a Cancun, terá que pegar um táxi por 30 minutos e pagar 90 a 100 dólares ida e volta.
Plaia del Carmen é ainda mais longe. Cerca de 50 minutos.
No entorno do hotel não há nada. Apenas uma pequena vila de pescadores.
São oferecidas algumas atividades como pintura em cerâmica, confecção de charutos, aula de espanhol, passeio de catamarã, degustação de tequila ou vinho e outras.
Mas se você vai viajar com crianças ou adolescente eu não recomendo que venham para cá. Eles morrerão de tédio em dois dias.
Toda bebida e comida está inclusa no pacote. E é de boa qualidade. Mas pouca variedade.
Sobre o serviço posso dizer que não é ruim, mas, por diversas vezes esqueceram-se de nós. Parece-me que sobra boa vontade, mas, falta supervisão.
As camareiras fazem aquela limpeza "por cima". Apareceu uma barata no nosso quarto, nós matamos, mas ela ficou lá, morta no chão do banheiro até o dia de irmos embora.
Certo dia deixaram um pano de chão sujo molhado, esquecido lá no quarto em cima de uma das poltronas.
Não é todo o dia que lembram de reabastecer o frigobar.
Nosso quarto ficava muito afastado e para chegar às áreas comuns o hotel oferece um serviço de transporte por meio de carrinhos de golf. Mas era chato ficar pedindo transporte a toda hora. Percebemos uma certa má vontade em enviar o tal carrinho.
Por duas vezes esqueceram de nos buscar.
Resumindo. O hotel é muito bom, mas, em Cancun ou Praia del Carmen existem opções muito melhores por preços mais atrativos.
Não creio que voltaria a me hospedar aqui.

Data da estadia: março de 2014
info_zopdb, Social Media Coordinator/eConcierge do(a) Zoetry Paraiso de La Bonita Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2014

Bix a bel Cintia_Queiroz,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar uma visão tão detalhada da sua estadia através deste meio. Valorizamos feedback dos nossos clientes, pois permite-nos a melhorar os nossos níveis de serviço

Somos um hotel com um conceito de relaxamento e natureza. Estamos de acordo, não há muitas pessoas que gostam deles, especialmente crianças ou adolescentes.
Mas tente quanto pôde, temos muitas atividades para entreter.

Mesmo com alimentos, nossa comida é de alta qualidade e se você quiser algo fora do menu, você pode perguntar, eu garanto que você vai se surpreender.

Mais uma vez, obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua opinião com a gente e eu sinceramente espero que nós temos a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro.

Saudações,

Social Media Coordinator/eConcierge

Publicada em 11 de dezembro de 2013

Hotel que convida ao relaxamento com produtos e staff de alta qualidade. A poucos minutos do aeroporto de Cancun, disponibilizam transfer privativo, onde já se tem uma prévia do atendimento ao longo da hospedagem. Nosso quarto foi disponibilizado antes do horário habitual do check-in, e permitiram late check out sem cobrança. Quarto amplo e confortável, nos hospedamos no segundo andar , o que permite uma vista linda. Restaurantes de boa qualidade considerando um resort all incluse, com café da manhã a la carte, sem espera ou necessidade de agendamento. Área de lazer excelente, piscina deliciosa e, por não permitir crianças pequenas, um convite ao descanso. O spa foi uma grande supresa, com piscina de água salgada e hidromassagem, além de sauna e thalassoterapia. O passeio de catamarã ao fim do dia é imperdível, aconselhamos agendar os passeios e aulas já no primeiro dia, pois possuem turmas limitadas. O único ponto negativo é a praia, que possui bastante algas, o hotel deveria melhorar o sistema de limpeza. Aconselhamos o hotel para quem quer descanso e fugir das grandes redes hoteleiras de Cancun.

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
info_sesrc, Coordenador Redes Sociais do(a) Zoetry Paraiso de La Bonita Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2013

Bix a bel MiDille,

Em nome da equipe e administração de nossa resort gostaríamos de lhe agradecer por ter tomado a tempo para fazer um comentário de sua experiência com a gente. Foi um prazer ser seus anfitriões durante a sua recente entrada para o Caribe mexicano.

Nós estamos contentes de ler que você tenha gostado de serviço atencioso de nossos funcionários, instalações de spa e nossa seleção de alimentos.
Todos os benefícios que você experimentou como o nosso catamaran fazem parte do nosso conceito Privilégios sem fim, também estamos muito satisfeitos em saber que você gostou.

Esperamos ter a honra de recebê-lo de volta, permitindo-nos a oportunidade de proporcionar-lhe uma experiência verdadeiramente maravilhosa e inesquecível.

Saudações,

Coordenador Redes Sociais