Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi o local escolhido para o casamento de amigos. Tudo muito bonito, todos os funcionarios atenciosos, comida e drinks deliciosos. Quartos grandes e lindos. Valores altos de estadia que valem a pena. Alugar um carro é interessante pois fica afastado do centro.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
KarismaHotelsResorts, Manager do(a) Azul Beach Resort Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de novembro de 2017

Estimada Andrea D,

Muito obrigado pelos seus comentários. Estamos extremamente gratos por seus encantadores comentários sobre os nossos serviços e a estrutura do hotel.

Esperamos recebê-los novamente em breve!

Javier Martinez
Gerente do Hotel

Publicada 16 de janeiro de 2017

Adorei o hotel...Lindo,limpo com boas piscinas .O quarto era normal com duas camas de casal,o que serviu bem para mim e minha família.
O hotel não é um absurdo de grande ,então os funcionários nos conheciam até pelo nome(muito gentil).Qdo falávamos que éramos do Brasil,alguns sambavam e falavam de futebol.
A comida era excelente,muito bem feita e saborosa .
Blue cafe e Roma todos os garçons atenciosos .
Conheci o latino tb e que delicia,ouvia musica brasileira ...amei.
minhas duas queixas foi :
sobremesas pouco variadas.
No meu último dia ,estávamos em uma cabana no andar da piscina e tínhamos almoçado.Meu marido e filhos dormiram e eu fui ler,porém haviam funcionários martelando do nosso lado na passarela que liga a piscina à cabana e esta até vibrava.Meu marido reclamou com o garçom e nada.Saímos dali,claro ,bem triste.
O SPA é excelente!
Quero voltar !

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
KarismaHotelsResorts, Manager do(a) Azul Beach Resort Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2017

Estimada Vanessa m,

Muchas gracias por tomarse el tiempo para escribir un comentario positivo con respecto a nuestro hotel. Nos sentimos muy privilegiados cada vez que somos elegidos para albergar las vacaciones de nuestros huéspedes y hacemos todo lo posible para garantizar una estancia maravillosa.

Esperamos su próxima visita.
Saludos cordiales,

Publicada 18 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Eu resolvi fazer o meu casamento no azul beach hotel e foram mais de 100 convidados.

TODOS amaram e ficaram impressionados com o serviço do hotel, a comida é maravilhosa, todos os funcionários foram super cordiais e simpáticos, a equipe do casamento foi fantástica e por ultimo gostaria de agradecer em especial Hans e Pedro, por todo o carinho e por não medir esforços para sempre nos agradar.

O azul beach fez com que o melhor dia da minha vida se estendesse por uma semana.

É a segunda vez que vou ao hotel e já quero ir de novo! SEM PALAVRAS TUDO FANTÁSTICO!!! OBRIGADA AZUL POR ME PROPORCIONAR TAMANHA FELICIDADE!!!!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
KarismaHotelsResorts, Gerente do(a) Azul Beach Resort Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Prezada lupalharescorrea,

Muito obrigado por dividir seus comentarios. Foi um prazer hospedar-los para comemorar seu casamento.

Muito obrigado por mencionar a Pedro e Hans, tenho certeza que fizeram o melhor para proporcionar um excelente servico para exceder suas expectativas.

Realmente agradecemos suas recente visita e espero que volte o quanto antes.

Publicada 28 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel de ótima qualidade, com serviço excelente. Comida muito boa, oferece muito conforto com funcionários muito atenciosos, principalmente o Hans que foi o melhor funcionário que nos ajudou! Fomos para o hotel em um grupo de 100 pessoas e todas saíram satisfeitas!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
KarismaHotelsResorts, Gerente do(a) Azul Beach Resort Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2016

Prezada Bianca Dicalafiori,

Muito obrigado por compartir seus comentarios. Foi um prazer recebe-los em Azul Beach. Me alegra saber que todos estao felizes e que cumprimos o nosso objetivo de brindar um excelente servico.
Muito obrigado pela mencao especial a Hans e toda a equipe. Tenho certeza que seguiremos trabalhando para que nossos hospedes tenham uma experiencia inesquecivel.

Obrigado por visitar Azul Beach Resort e esperamos verlos logo.

Publicada 10 de fevereiro de 2016

Nos hospedamos em Março de 2015 no Azul Beach, e desde então este é um dos melhores resorts que já tive a oportunidade de conhecer, um fator que se destaca é a experiência gastronômica, vários restaurantes com variados pratos e culinária. O atendimento pelos funcionários é cordial, mas sempre tem funcionário que estraga a equipe, exemplo: o pessoal da reserva das tendas de praia, que eram simpáticos em excesso com as americanas e esqueciam do resto. Na época em que fomos o mar estava infestado de algas, fazendo com que tivessem que limpar a areia quase todo dia. Este resort transmite uma sensação muito boa e a estrutura é excelente. Boa opção em Riviera Maya - México.

Hospedou-se em: março de 2015