Publicada 15 de maio de 2017

Ambiente perfeito para um casal viver o que de melhor existe em um relacionamento. Equipe bem treinada e atenciosa: Dayane, Fabiola, Israel, Enrique, Reynold, Lupe, Lalo e Jesus Fantásticos. Voltaremos mais vezes com certeza! Incrivel...

Dica de quarto: Recomendo melhorar as instalações no quesito pressão e equalização de água quente.. Talvez pela epoca do ano, vimos um pouco mais de insetos do que da ultima vez.. Mas o hotel continua bem cuidado e muito agradável.
Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de dezembro de 2016

Quartos muito confortáveis, bem amplos. Restaurantes agradáveis e comida muito saborosa. Jacuzzi imperdível! Diversão o dia todo! Equipe muito simpática e atenciosa, todos os funcionários muito agradáveis

Dica de quarto: Possui quartos com vista para o mar
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Alessio G, Director General do(a) Desire Riviera Maya Pearl Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de dezembro de 2016

Queridos clientes,

Obrigado por seus comentários carinhosos sobre nosso hotel, esse é nosso maior incentivo!

Trabalhamos incansavelmente para que cada detalhe faça a diferença e que a estada seja a mais agradável possível.

Espero que volte novamente em breve!

Publicada 4 de outubro de 2016

Este hotel reune todas as boas caracteristicas que procuramos em um hotel! Comida boa, instalações excelentes, pessoal bem treinado e atencioso e um clima romantico que nunca vi em lugar algum.. Fantástico!!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Alessio G, Director de Recepción do(a) Desire Riviera Maya Pearl Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário.
Esperamos que eles possam estar recebendo em breve de volta ao nosso resort.

Melhores cumprimentos.

Publicada 29 de agosto de 2016

Hotel muito bom, all inclusive, atendimento cortes e respeitoso, lugar muito bonito e agradável, comida muito boa, menus diários com comidas de diversos países, quartos limpos, jardins bem cuidados. Tivemos um problema com um funcionário que nos apresentou ou tentou apresentar o programa da rede onde você adquire cota de férias, mas foi muito gosseiro conosco a solicitamos que parasse e inicialmente decidimos em não escuta-lo mais, levamos ao conhecimento dos superiores, que nos pediram desculpas pelo ocorrido, restituíram nosso bônus, achei atitude justa e ao nível do hotel! Tivemos um problema com o ar condicionado da suíte que ficou gotejando durante toda a estada deixando o chão molhado o tempo todo, reclamamos mas não foi resolvido. Recomendo! Com certeza voltaremos em outra oportunidade

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 26 de setembro de 2014

Muito, muito caro .. por isso as nossas expectativas eram elevadas ..
Excelente recepção, parece que estamos no meio do nada, que calma.
O nosso quarto .. bom uns 100 metros quadrados, uma divisória de quarto, uma sala, uma cozinha, e duas casas de banho (para um casal !) ... demasiado grande e nota-se que foi adaptado de um apartamento, ficámos desiludidos ..
A Piscina otima, a praia normal, as instalações do hotel boas (mas nada que faça valer o dinheiro que cobram).
O staff divertido mas nada que marque a diferença.
A comida boa, e o serviço de bar opimo com bebidas premium incluídas.
O ambiente era acima dos 50 anos, logo só isso justifica o hotel ser tão caro, fica só ao alcance de certas elites e pessoas com poder de compra, justifica-se, mas não é um hotel para um casal jovem ou de meia idade.
Gostámos mas não valeu o dinheiro gasto, felizmente foi só uma noite.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois