Publicada 17 de agosto de 2018

Hotel é simplesmente perfeito, quartos amplos, boas areas ajardinadas e bem tratadas, excelente piscina, etc... Tudo funcionando em perfeita sintonia. Funcionários muito simpáticos e agradáveis, disponíveis a todo momento, muito recomendável.. Actividades na piscina todos os dias, shows a noite, bares bem animados. Pena que na animação diária as musica sejam do tempo da outra senhora, muito antigas, já não se justifica esta situação assim como o som muito alto, dado só terem uma coluna de som e querem abranger toda zona da piscina. Minha opinião a melhorar na animação. No que respeita a alimentação, pouco variada no buffet, sendo quase todos os dias a mesma alimentação. Ir aos restaurantes é quase proibitivo, pois os horarios estão feitos para o povo Americano e não para o Europeu. Por volta das 18.00h a 18.30h já estavam cheios. Tentamos ir ao Cibu e a resposta foi que demorava cerca de 1.30h a 2.00h, impensável para quem vai comer por volta das 20.00h pois este era o único que tinha comida Mediterranea. O restaurante Grill também a mesma situação. E não foi só num dia mas pelo menos em 3 dias. Deviam melhorar a ventilação da sala de refeição do buffet pois é muito calor sem ar-condicionado. Ter em atenção aos guardanapos pois varias vezes tive de trocar pois vinham sempre com batom de mulher. Não percebi se paguei a estadia, o porque de ter de sair de uma zona da piscina onde estava na espreguiçadeira, só porque la queriam realizar uma boda de casamento. Se eles pagaram eu também paguei. Se querem realizar mais que um casamento por dia e ao mesmo tempo, que encontrem outras soluções que não seja incomodar quem está no seu pleno descanso para que possam assim ganhar mais dinheiro. De resto tudo muito bom.

Dica de quarto: Qualquer um é bom menos os do bloco 7 que ficam com vista para o nada.... só folhas
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
NowSapphireRC, Coordenadora de Redes Sociais do(a) Now Sapphire Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2018

Prezado hóspede

Obrigado por compartilhar seus comentários conosco sobre sua recente estada em nosso hotel.

Teremos prazer em compartilhar suas observações com o Comitê de Operações, a fim de melhorar as áreas de oportunidade.

Estamos ansiosos para o seu breve retorno em um futuro não muito distante.

Olivia Rodriguez

Publicada 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o hotel, muito bom o atendimento, a comida qualquer coisa de espetacular. Excelente!!! Um abraço para o Sr. Alberto!!! :) espero voltar rapidamente e vou continuar a experimentar a rede NOW.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
NowSapphireRC, Coordenadora de Redes Sociais do(a) Now Sapphire Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2018

Prezado hóspede

Obrigado pela sua visita e compartilhe resenha e fotografia linda. Teremos prazer em compartilhar seus comentários com o Comitê de Operações e especialmente com o Alberto.

Now Sapphire Riviera Cancún Resort & Spa

Publicada 26 de junho de 2018

Fiquei muito agradado com este hotel. A equipa do hotel faz tudo para estejamos em casa, sempre disponíveis para nos ajudar a ter uns dias memoráveis. Desde a equipa de restaurantes, café, limpeza e receção, foram fantásticos. A limpeza e asseio foi uma constante, quer no meu quarto quer em todo o hotel.
A equipa de animação é fantástica ( Luigi e restantes elementos : ) sempre disponíveis, comunicativos e simpáticos.
Sem dúvida um local para voltar e estar mais uns dias em descanso.
Com ponto de melhoria, acho que devem investir mais na limpeza da praia, porque a mesma merece e ficavam ainda melhor!
Obrigado pela experiência!

Dica de quarto: Fiquei num bloco 7. Muito sossegado, atrás dos blocos junto à praia. Bem situado
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
NowSapphireRC, Coordenador de redes sociais do(a) Now Sapphire Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado pela sua classificação de 5 estrelas na sua recente estadia no nosso hotel.
Luigi ficará muito feliz com seus comentários.

Esperamos ter você de volta em breve.

Coordenador de redes sociais
Now Sapphire Riviera Cancun Resort & Spa

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resort bem situado, limpo, mas deixa muito a desejar na alimentação... das vezes que quisemos repetir alguma comida... já não havia! Durante 8 dias 2 vezes Não fizeram limpeza no quarto... éramos 3 casais e no quarto dos outros aconteceu o mesmo... reclamei... porque como sou doente oncológica...eu tinha que vir para o quarto descansar por volta das 14h... e chegar e NÃO ter o quarto limpo, foi desagradável....o Sr não respondeu! Não tem uma praia boa.... podiam seguir o exemplo de tulum e fazer a barreira no mar.... muitas algas e a água castanha.... é ridículo nos dias de hoje ver os funcionários todo o dia a apanhar algas, quando existem outros meios. Sinceramente foi a 4 vez no México.. mas a primeira vez com estas condições. Espero que melhorem! Nós não voltamos mais!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
NowSapphireRC, Coordenadora de Redes Sociais do(a) Now Sapphire Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado hóspede

Obrigado por seus comentários sobre a sua estadia.

Lamentamos que a sua estadia não tenha sido a esperada. Vamos compartilhar seus comentários com o Comitê de Operações para melhorar as áreas mencionadas.

Esperamos não ter a oportunidade de recuperar sua confiança em nosso serviço.

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Certamente o melhor lugar que poderíamos escolher p nossa lua de mel.
Estrutura do hotel maravilhosa, ótimas bebidas, excelentes restaurantes e atendimento de qualidade.
Foi uma grande e agradável surpresa nossa estada!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
NowSapphireRC, Coordenador de redes sociais do(a) Now Sapphire Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Prezado hóspede,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários no TripAdvisor.

Estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia no nosso hotel.

Nós enviar saudações e espero voltar em breve para o nosso Hotel.

Obrigado!

Olivia Rodriguez