Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resort bem situado, limpo, mas deixa muito a desejar na alimentação... das vezes que quisemos repetir alguma comida... já não havia! Durante 8 dias 2 vezes Não fizeram limpeza no quarto... éramos 3 casais e no quarto dos outros aconteceu o mesmo... reclamei... porque como sou doente oncológica...eu tinha que vir para o quarto descansar por volta das 14h... e chegar e NÃO ter o quarto limpo, foi desagradável....o Sr não respondeu! Não tem uma praia boa.... podiam seguir o exemplo de tulum e fazer a barreira no mar.... muitas algas e a água castanha.... é ridículo nos dias de hoje ver os funcionários todo o dia a apanhar algas, quando existem outros meios. Sinceramente foi a 4 vez no México.. mas a primeira vez com estas condições. Espero que melhorem! Nós não voltamos mais!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
NowSapphireRC, Coordenadora de Redes Sociais do(a) Now Sapphire Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado hóspede

Obrigado por seus comentários sobre a sua estadia.

Lamentamos que a sua estadia não tenha sido a esperada. Vamos compartilhar seus comentários com o Comitê de Operações para melhorar as áreas mencionadas.

Esperamos não ter a oportunidade de recuperar sua confiança em nosso serviço.

Coordenadora de Redes Sociais

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Certamente o melhor lugar que poderíamos escolher p nossa lua de mel.
Estrutura do hotel maravilhosa, ótimas bebidas, excelentes restaurantes e atendimento de qualidade.
Foi uma grande e agradável surpresa nossa estada!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
NowSapphireRC, Coordenador de redes sociais do(a) Now Sapphire Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Prezado hóspede,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários no TripAdvisor.

Estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia no nosso hotel.

Nós enviar saudações e espero voltar em breve para o nosso Hotel.

Olivia Rodriguez
Now Sapphire Riviera Cancun Resort & Spa

Publicada 3 de outubro de 2017

Eu e minha namorada tivemos uma das melhores experiências de nossas vidas quando se trata de serviço de hotel.
TODOS os funcionários são extremamente educados, simpáticos, prestativos e bem treinados. Desde o atendimento nos restaurantes e bares, como na parte de vendas de tours e serviços (sem forçarem a barra para você adquirir nada), até aqueles milhares que você cruza enquanto caminha pelo hotel. Diferente de muitas experiências que já li, em nenhum momento nos sentimos obrigados a dar gorjeta e não tivemos a sensação de que o bom atendimento dependia disso. De fato, tudo impecável.
Os restaures Cibu e Bluewater Grill são os melhores, em minha opinião.
Piscina sempre limpa, quartos sempre impecáveis. Possui inclusive uma ótima academia.
A balada é fraquinha (não que isso seja importante), e não participamos de nenhuma programação específica do hotel, mesmo porque não tínhamos interesse. Mas há sempre o que fazer e a região está lotada de coisas.
Na minha opinião, a localização do hotel é ótima por estar a 30km de Cancún e também a 30km de Playa del Carmen e Cozumel.

O grande contra, que não é nada grave também, é que a praia não é nem de longe a mais bonita da região. O mar não tem aquele verde como em Isla Mujeres e a quantidade de algas é impressionante (apesar do trabalho incansável dos funcionários para amenizar).

Resumo: recomendo, voltaria e tivemos uma semana muito especial no hotel. Zero problemas, muita qualidade no serviço e sensação de não querer ir embora.

PS: alugamos um carro, o que deixou nossa viagem muito mais econômica. Diversos passeios dependem de transporte e se quiser economia, vale a pena alugar.

Dica de quarto: Os 7 blocos mais próximos da praia são muito superiores em localização.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
NowSapphireRC, Coordenador de redes sociais do(a) Now Sapphire Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Prezado hóspede,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários no TripAdvisor.

Estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia no nosso hotel.

Nós enviar saudações e espero voltar em breve para o nosso Hotel.

Olivia Rodriguez
Now Sapphire Riviera Cancun Resort & Spa

Publicada 10 de agosto de 2017

Hotel muito bom, o quadro de funcionários excelentes e prestativos, local muito tranquilo, recomendo e vale retornar. Local ideal para desfrutar e descansar, tem atividades variadas para de pessoa. Piscinas muito lindas.

Dica de quarto: todas muitos boas, bem localizadas.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
NowSapphireRC, Coordenador de redes sociais do(a) Now Sapphire Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado pela sua classificação de 5 estrelas na sua recente estadia no nosso hotel.

Esperamos ter você de volta em breve.

Publicada 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O Now Sapphire é um excelente hotel para famílias com crianças. Tem boas atividades e animação para crianças e jovens. A praia é boa, com água quente e transparente. O hotel possui centro de mergulho com uma oferta muito variada de locais para praticar mergulho, incluindo noturno, cavernas e cenotes.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
NowSapphireRC, Social Media Coordinator do(a) Now Sapphire Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado por seus valiosos comentários.

Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco.

Estamos ansiosos para o seu retorno em breve.