Publicada em 4 de setembro de 2018

Muito boas piscinas, praia de areia muito fina (pena o sargaço) e funcionários super simpáticos sempre prontos para tudo o que precisarmos. Restaurantes do melhor com excelente qualidade de comida e atendimento.
Recomendo vivamente!!

Data da estadia: setembro de 2018
NowJadeRC, Social Media do(a) Now Jade Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2018

Querido huésped

Muchas gracias por compartir sus comentarios con nosotros.

Puede estar seguro de que compartiré sus comentarios con los miembros del equipo y felicitarlos por su gran esfuerzo.

Esperamos verlos nuevamente en Now Jade Riviera Cancún, no dude en contactarnos para lo que necesite.

Saludos

Publicada em 31 de julho de 2018

A estadia foi perfeita. Todos os serviços foram destacados: Quartos, o ambiente familiar, a infraestrutura, os shows, o atendimento dos funcionários, a alimentação. Parabéns a toda a equipe. Foram as minhas melhores férias.

Data da estadia: junho de 2018
NowJadeRC, Social Media do(a) Now Jade Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2018

Querido huésped

Le queremos agradecer por su comentario, mencionando que usted y su familia tuvieron unas grandiosas vacaciones en Now Jade Riviera Cancún.

Es para nosotros importante saber que la comida, la bebida y la relajación fueron parte importante de esto.

Esperamos que nos pueda visitar una vez más. Sera un placer recibirles de nuevo.

Saludos

Publicada em 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Superou todas as expectativas!
Fomos muito bem recebidos, os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis. A comida era óptima, a piscina maravilhosa. A praia apesar de ter algumas pedras, era muito bonita e a água quente! Adorei!

Data da estadia: novembro de 2017
NowJadeRC, Social Media do(a) Now Jade Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2017

379/5000
Querido convidado,

Obrigado por encontrar as palavras para descrever sua experiência para a comunidade.

Estamos muito gratos por ter selecionado o Now Jade Rivera Cancun para suas férias e é muito gratificante ler que você tem memórias maravilhosas para sempre tesouro.

Vamos ter prazer em vê-lo novamente.

Saludos,

Publicada em 22 de novembro de 2017

Hotel maravilhoso com excelentes restaurantes, comida de muita qualidade, atendimento perfeito. Senti falta de uma piscina aquecida...Infelizmente nos dias que eu fiquei peguei chuva e estava um pouco fria a água...Entretenimento pras crianças no Explorer Club nota 1000, meu filho de 4 anos amou.

Dica de quarto: quartos proximos a área da piscina
Data da estadia: novembro de 2017
NowJadeRC, Social Media do(a) Now Jade Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2017

Caro Angela F,

Foi um prazer! Em nome de todos nós no Now Jade Rivera Cancun, obrigado pelos seus comentários e pela escolha do nosso resort para as suas férias.

Espero que você nos dê mais uma vez a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Saudações

Publicada em 17 de outubro de 2017

Este é um resort de tamanho pequeno, mas com muitos atrativos e facilidades. Dois dos dias que estive lá choveram muito, e mesmo assim não fiquei chateada.
Os pontos altos são os excelentes restaurantes à noite, sendo que o Cin Cin e o Carpers foram meus favoritos. Embora haja cardápio pronto nos restaurantes, você pode pedir as alterações que quiser, quantas vezes quiser. O restaurante do buffet tb é bom, mas não se compara àqueles para o jantar. O restaurante ao lado da piscina, Casteways, é uma boa pedida para um almoço mais leve. A vista é espetacular. Quanto à bebida, provei o vinho branco disponível e não era bom. O chope, maravilhoso. A cerveja, quente para meu paladar. Os bares das piscinas e praia servem as piores bebidas (mas mesmo assim boas!), com opção de chope Modelo claro ou escuro, drinks a base de preparados prontos (nada de fruta natural ) e cerveja modelo (light ou normal). Já os bares dos restaurantes, lobby e ao lado do lobby servem as melhores bebidas. Havia chope corona no bar do Lobby, e no restaurante Cin Cin havia chope Dos Equis. Não gostei do café. Muito fraco. Acabava pegando um café na cafeteria antes de ir ao buffet pela manhã, mas mesmo este era ruim.
Quanto às atividades, os recreacionistas eram demais. As recreacionistas do Clube Kids, tudo de bom. Minha filha de 5 anos não queria mais ir embora. Os atendentes do bares e restaurantes fazem de tudo para agradar. Embora tenha dado algumas gorjetas, nunca senti pressão para fazê-lo.
Meu muito obrigada a todos que nos atenderam, em especial à gentileza do David, Adrian, Ceci e Chino, à dedicação da Ana, Karen e Paty, e ao excelente atendimento do Candido (lobby e bar externo ao lobby), Jaime (lobby) e Eduardo (Cin Cin). Vocês são demais!

Data da estadia: outubro de 2017
NowJadeRC, Social Media do(a) Now Jade Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2017

Prezado Deia37,

Muito obrigado pela excelente revisão!

Estamos muito felizes em saber que você teve uma ótima estadia e apreciamos a nossa equipe, seu quarto, a comida, a praia e a piscina.

Você sempre pode voltar e desfrutar de um paraíso extra!

Saudações
Mídia social