• Café da manhã
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 204/diária.

• Café da manhã
Excellence Resorts
Otel.com
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 542/diária.

Cancelon
Publicada 22 de novembro de 2017

Hotel maravilhoso com excelentes restaurantes, comida de muita qualidade, atendimento perfeito. Senti falta de uma piscina aquecida...Infelizmente nos dias que eu fiquei peguei chuva e estava um pouco fria a água...Entretenimento pras crianças no Explorer Club nota 1000, meu filho de 4 anos amou.

Dica de quarto: quartos proximos a área da piscina
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
NowJadeRC, Social Media do(a) Now Jade Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2017

Caro Angela F,

Foi um prazer! Em nome de todos nós no Now Jade Rivera Cancun, obrigado pelos seus comentários e pela escolha do nosso resort para as suas férias.

Espero que você nos dê mais uma vez a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Saudações

Publicada 17 de outubro de 2017

Este é um resort de tamanho pequeno, mas com muitos atrativos e facilidades. Dois dos dias que estive lá choveram muito, e mesmo assim não fiquei chateada.
Os pontos altos são os excelentes restaurantes à noite, sendo que o Cin Cin e o Carpers foram meus favoritos. Embora haja cardápio pronto nos restaurantes, você pode pedir as alterações que quiser, quantas vezes quiser. O restaurante do buffet tb é bom, mas não se compara àqueles para o jantar. O restaurante ao lado da piscina, Casteways, é uma boa pedida para um almoço mais leve. A vista é espetacular. Quanto à bebida, provei o vinho branco disponível e não era bom. O chope, maravilhoso. A cerveja, quente para meu paladar. Os bares das piscinas e praia servem as piores bebidas (mas mesmo assim boas!), com opção de chope Modelo claro ou escuro, drinks a base de preparados prontos (nada de fruta natural ) e cerveja modelo (light ou normal). Já os bares dos restaurantes, lobby e ao lado do lobby servem as melhores bebidas. Havia chope corona no bar do Lobby, e no restaurante Cin Cin havia chope Dos Equis. Não gostei do café. Muito fraco. Acabava pegando um café na cafeteria antes de ir ao buffet pela manhã, mas mesmo este era ruim.
Quanto às atividades, os recreacionistas eram demais. As recreacionistas do Clube Kids, tudo de bom. Minha filha de 5 anos não queria mais ir embora. Os atendentes do bares e restaurantes fazem de tudo para agradar. Embora tenha dado algumas gorjetas, nunca senti pressão para fazê-lo.
Meu muito obrigada a todos que nos atenderam, em especial à gentileza do David, Adrian, Ceci e Chino, à dedicação da Ana, Karen e Paty, e ao excelente atendimento do Candido (lobby e bar externo ao lobby), Jaime (lobby) e Eduardo (Cin Cin). Vocês são demais!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
NowJadeRC, Social Media do(a) Now Jade Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2017

Prezado Deia37,

Muito obrigado pela excelente revisão!

Estamos muito felizes em saber que você teve uma ótima estadia e apreciamos a nossa equipe, seu quarto, a comida, a praia e a piscina.

Você sempre pode voltar e desfrutar de um paraíso extra!

Saudações
Mídia social

Publicada 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel da cadeia AMResort, categoria Now (vocacionado para famílias).

Hotel de média escala (500/600 quartos), sem sistema de pulseira, 1linha de praia, 5restaurantes para jantar à carta ( buffet serve almoço e jantar, e possui um restaurante que serve almoço a carta) sem necessidade de reserva antecipada. O Italiano foi o meu favorito e o funcionário Jesus que me atendeu foi fantástico. Se visitarem e forem atendidos por ele, mandem um abraço de Portugal e deixem uma boa "tip".
Por falar em tip, os americanos colocam a fasquia alta, distribuindo dólares e pesos a cada pedido, pelo que a maioria dos funcionários os vai priveligiar no atendimento, mas não vos vão deixar de servir estejam descansados.

Não é necessário lutar por cadeiras (as da 1 linha de piscina são as 1a ficarem preenchidas) mas existem tanto na piscina como na praia cadeiras disponíveis.
Vários bares e serviço de bebidas na piscina e praia ( as bebidas vem até nós, e não é preciso ir até ao bar).

É para mim o conceito de resort que procuro embora respeite quem prefira os maiores de outras cadeias.

Como já estive num outro resort AMResort em Punta Cana consigo fazer algumas comparações e nesse aspeto o Now Jade tem pontos de melhoria. A qualidade do buffet é boa mas pode ser melhor.

As bebidas são à base de concentrados mesmo nos bares não praia, o que também pode ser melhorado.

Os quartos são espaçosos e confortáveis, o que tive em Punta Cana o hotel era novo pelo que os quartos eram melhores.

O ponto crítico é as fichas serem formato USA, possui duas saídas USB que desenrasca mas tragam adaptadores se tiverem e cabos USB a mais (tive azar e um deixou de funcionar e tive de comprar no hotel por 15$.).

O hotel tem serviço de transfer para praia del Carmen por 17$ p/p ida e volta em dois horários diários.

Fica ao lado de um dolphinarium pelo que de borla pode ver os golfinhos e fazer iterações por 89$ (menos o desconto que conseguir).

Por fim infelizmente a praia é rochosa em toda a sua extensão, não dependendo do hotel é um fator muito relevante para mim e que me deixou desiludido.

Pelo que vi a nível de preços é o resort AM mais econômico na zona de Riviera Maya, tem aspetos de melhoria, e fatores externos que condicionam.

Seja como for foi uma semana fantástica, a zona de Riviera Maya é uma máquina turística bem oleada com muita oferta. E espero voltar, provavelmente na cadeia AM mas noutro resort. Recomendo este resort se não pretendem avançar para um upgrade da cadeia AM e se gostarem do conceito descrito acima.

Aproveitem sempre ao máximo

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
NowJadeRC, Social Media do(a) Now Jade Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2017

Querido Manuel S

Muito obrigado por reconhecer a nossa equipe e obrigado por sua lealdade ao resort também.

Nós amamos o que fazemos todos os dias para manter nossa promessa de hospitalidade.

Vejo você ano que vem!

Publicada 25 de abril de 2017

Um hotel com uma arquitectura singular, que alia a comunidade o bom gosto e a sofisticação.
Tivemos um contratempo e com o auxílio do Adrian e da Adriana no lobby tudo se resolveu de uma forma célere e eficaz.
Excelente variedade e qualidade no pequeno almoço e a atenção do Emiliano e do Margarito fazem-nos sentir verdadeiramente especiais!!
No hotel também existem restaurantes temáticos e o nosso favorito foi o francês que apesar de ter um dress code mais exigente vale a pena.
Alugamos um carro na Avis do hotel e tudo nos foi explicado e ainda os melhores trajectos.
Compramos 2 passeios na Amstar e também aí foram excepcionais!
Umas férias 5 estrelas com desejo de repetir!!

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
NowJadeRC, Social Media do(a) Now Jade Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2017

Gostaria de vos agradecer muito sinceramente as suas amáveis palavras e tendo o tempo necessário para revisar Now Jade Riviera Cancún com a comunidade.

Espero receber de volta obrigado por escolher para permanecer conosco; foi mais um prazer para nós como foi para você.

Publicada 20 de dezembro de 2016

Estive neste Hotel ,tem muito bom serviço ao nivel dos Chefes de Cozinha ,Chefiados por Luis castellano , Gerardo,Francisco (Muito profissionais ) Desejosos de agradar aos hospedes com o que sabem fazer de melhor com Arte e Elegancia,acompanhado de Qualidade . Os funcionarios dos Restaurante com umm Comandante Jesus,e seus colaboradores,muito bom serviço.Nos quartos falha a coordenaçao entre o pessoal e as chefias,muito mal orientados , recepçao ,tambem ,muito mal coordenada ,tem muitos gerentes que passeiam pelo Hotel e nao sabem o que se passa...Peço serviço dos Chefes ,Restaurantes praia e piscina recomendo muito

Dica de quarto: As suites viradas pra piscina
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
NowJadeRC, Social Media do(a) Now Jade Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2017

querido convidado

Obrigado por tomar o tempo para revisão Now Jade Riviera Cancún.

Estou tão encantado que a sua estadia foi feita especial e que esperamos voltar em suas futuras visitas ao México. Agora Jade é um lugar bastante especial; Feito assim pela equipe, mas também os adoráveis hóspedes, como vós, que temos o prazer de acolher aqui todos os dias.

Obrigado por escolher ficar conosco e estou ansioso para recebê-lo de volta para sua nova casa no México.

Mídia social
Econcierge.nojrc@nowresorts.com