O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (10.796)
Filtrar avaliações
10.796 resultados
Pontuação dos viajantes
7.048
2.308
848
330
262
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
7.048
2.308
848
330
262
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 10.796 avaliações
Publicada 21 de maio de 2017

O quarto deve estar pronto no check - in, pois houve um atraso de mais de 1hora para entramos nas acomodações. Chegamos de uma viagem de 8 horas e tivemos que esperar mais de 1 hora para nos acomodar, apesar do atendimento inicial ( toalha e espumante ).
Acredito que foi a única falha na nossa estadia.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, 837rogerk
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KarismaHotelsResorts, General Manager do(a) Azul Beach Resort & TUI Sensatori Resort Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2017

Hola 837rogerk!

Muito obrigado por seus comentários, eu lhe asseguro que terá em conta para melhorar as nossas servcios.

Espero que você volte logo

lembranças

Alfonso López
Gerente geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel 5 estrelas em tudo!As instalações são ótimas e há a possibilidade de ter um quarto com piscina a partir da varanda.
Praia limpa e o mar de verde esmeralda.
Staff atencioso e muito simpático, sempre atentos ao cliente.Somos tratados como reis e rainhas.
Restaurantes para all inclusive com atendimento" a lá cart" isso é otimo e a comida é divinal.
5 restaurantes divinas!
Hotel otimo para famílias e para relaxar.
Na praia possibilidade de estar numa cabana à beira mar.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Obrigado, Vania P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KarismaHotelsResorts, Director General do(a) Azul Beach Resort & TUI Sensatori Resort Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2017
Tradução do Google

Estimada Vania P,

Muchas gracias por sus comentarios, es un placer para mi saber que disfrutó su estancia.

Esperamos que muy pronto nos vuelva a visitar.

Saludos cordiales
Rolando Miravete
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de março de 2016 via dispositivo móvel

Descanso perfeito neste paraíso, tudo nota 10000! Amamos tudo, comida perfeita, recreadora maravilhosos.
Voltaremos em breve!
Foi exatamente o que buscávamos, um paraíso longe de toda agitação do centro de Cancun, calmaria do mar, bangalôs na areia da praia, privacidade total.... Meu filho de 8 anos amou cada minuto neste lugar!

Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Obrigado, ldias10
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de dezembro de 2015

Nem precisamos sair do resort para nada...tem de tudo....serviço impecável, comida excelente, diversão garantida!!
Os restaurantes são fantásticos, praia limpa, porém com algas....mais ficamos mais nas piscinas, temperatura ótima da água. E o melhor, tudo all incluse.

Hospedou-se em: julho de 2015
Obrigado, Ricardo A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!!! Excelente atendimento, restaurantes fantásticos, ambiente agradável. Quarto super confortável. O mar tem muitas algas, mas o hotel é tão bom que nem percebe-se. Me hospedaria muitas vezes mais. Recomendo!

Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
Obrigado, Flávia Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações