Publicada em 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não foi (de todo) uma boa experiência. O resort é muito parado. Tem pouca animação. Devia ter mais interacção com os hóspedes (aulas de dança, música, etc) e não havia quase nada. 1 animação (fraca) de manhã e outra à tarde.
Em relação à comida, fomos a todos os restaurantes e eram todos muito maus! A comida não presta para quem está habituado a comer bem! As bebidas, contudo, são boas.
O staff é simpático e serve bem, mas de facto o resort é muito fraco.
Além disso parece mais direcionado para população americana/canadiana e não para latinos/europeus.
Latinos/europeus esqueçam esta zona da Riviera Maya. Já estive em Playa del Carmen e os resorts são melhores!

Data da estadia: abril de 2018
OceanCustomerService, Gerente do(a) Ocean Coral & Turquesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2018

Obrigado por escolher o nosso hotel como anfitrião para as suas férias. Lamentamos saber que alguns aspectos do nosso hotel não atenderam às suas expectativas. Pedimos desculpas se essas situações afetaram sua experiência. Obrigado por compartilhar seus comentários. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel e melhorar sua percepção de nossos serviços. Atenciosamente,

Publicada em 29 de janeiro de 2018

Muito boa estadia que tivemos neste Resort, que dista do aeroporto cerca de 20 minutos de carro. Com excepção do pessoal da Recepção que achamos pouco simpáticos, todos os restantes trabalhadores do Resort, são 5* em simpatia. De todos, quero realçar o pessoal dos Restaurantes, o Carlos (alto, forte, camisa branca),, o Freddy, Roberto adepto do Real Madrid e CR7, Luís, a Alba, Teresa e Brenda da piscina, Manuel do restaurante mexicano, pessoal do café Mike's Coffee, pessoal que cuida dos espaços verdes, enfim...todos eles super simpáticos e atenciosos.
Os restaurantes para se jantar à noite e sem marcação prévia com excepção do restaurante japonês são bons, fomos ao americano ROUTE 66, romântico BLUE MOON, Caribean Grill VILLA MARINA (amoçavamos todos os dias aqui, porque fica pegado a uma das 3 piscinas do Resort), mexicano HACIENDA LOS GIRASOLES, italiano RITRASTT D'ITALIA e 2x ao restaurante japonês SENSAI.
ATENÇÃO: Em todos os restaurantes, o vinho é pago.
A comida é variada e de boa qualidade, a carne muito tenrinha e saborosa, pizza muito boa, o peixe espada delicioso e sem espinhas, e tudo o mais!
O melhor café expresso saboroso e bem tirado é no bar da recepção LOBBY BAR.
A animação considero muito fraca, pelo menos na piscina do meio, quase nula. Não sei como seria nas outras 2 piscinas (no bar e na das crianças).
Apenas vi 2 iguanas e um coati, este apenas à noite e foi ao longe, estava no bar da piscina das crianças. Pássaros e gaivotas, quase que coabitam connosco.
A praia é boa, palheiros e espreguiçadeiras com fartura tal como na nossa piscina do meio.
O areal da praia estava bastante suja, trazida pelo mar consecutivamente, apesar do tractor estar quase o dia todo a peneirar a praia e pessoal com ancinho e pás a retirar. A água do mar boa com excepção (fria) dos 2 primeiros dias apesar das algas e da areia muito fina envolta com a água que lhe dava um aspecto de turva.
Os espectáculos nocturnos, só fomos a 1 que se realizou no Teatro, os restantes foi ao ar livre num palco, mas muito desconfortável face ao vento frio que se fazia sentir.
Uma grande mais valia neste Resort, é o WI-FI grátis em todo o resort, inclusivé até na praia.
O tempo não foi nosso aliado, no dia da chegada, chovia, 4 dias o sol pouco apareceu, 5º e 6º dia já foi mais amigo apesar da chuva intensa que caiu durante a manhã, depois abriu e com calor. A temperatura máxima não excedeu os 26 graus.
O nosso quarto 30208 fica no últimos dos 3 complexos, junto à piscina das crianças, era limpo, com banheira sem cortina mas com um poliban amplo, boa varanda com vista para o espaço verde e parte do grande telhado de palha da casa de diversão para as crianças. O mini bar é reposto de 2 em 2 dias. Tinha 2 camas grandes de solteiro, apesar de termos pedido cama de casal, reclamamos e vieram juntar as 2 camas, com a consequente divisória pouco confortável. O único algum desconforto, era a existência de umas baratas muito pequenas que de vez em quando víamos no quarto ou casa de banho, apesar de terem feito uma desinfestação (disseram na recepção que iam fazer depois de nos queixarmos), volta e meia víamos mas não provocava grande desconforto.
Uma chamada de atenção para quando se chega ao Hotel e após o Check-In, somos logo abordados por um funcionário da parte PRIVILEGE do resort e a nós calhou-nos uma moça de nome Mary, que nos mostra através de um mapa pormenorizado do resort devidamente assinalado com todos os locais e nos vai dizendo onde fica, o que tem, os restaurantes assinalados, enfim, apresenta muita simpatia para nos ir cativando e depois vem a parte que mais lhe interessa a ela, tentar vender/impingir o PRIVILEGE que não é mais do que um tratamento VIP com algumas mordomias, vantagens e mais outras coisas quaisquer mas que a nós não interessava nada. Quando essa tal MARY percebeu que não estávamos interessados, o seu semblante mudou radicalmente, de simpática passou a antipática e arrogante, quase que a querer mandar no nosso dinheiro, provávelmente a sua comissão deveria ser bem choruda. Por isso, caso não estejam interessados neste PRIVILEGE, mandem logo às urtigas esse pessoal.
De referir que todo o pessoal trabalhador do resort, são muito simpáticos, prestáveis, atenciosos, sem mostrarem interesse pela gorgeta, mesmo que não recebam, a sua simpatia mantém-se inalterável. Óbviamente que as gorgetas são dadas e recebidas com muito bom grato e agradecimento por parte dos trabalhadores.
Os espaços verdes são muito bem cuidados, bonitos, tratados...muitas palmeiras, coqueiros, árvores, relvados,...muito bonitos.
Gostei e muito deste resort e voltava novamente

Dica de quarto: Penso que serão todos recomendados
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
OceanCustomerService, Gerente do(a) Ocean Coral & Turquesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2018

Prezado lillian t, Obrigado por escolher Ocean Coral & Turquesa para as suas últimas férias. Nós realmente lamentamos aprender que havia um lugar do resort que você não gostou No que diz respeito ao seu comentário sobre insetos no quarto, permita-nos comentar que, como nosso resort está localizado em uma zona ecologicamente protegida cercada por um mangue, os insetos são, portanto, parte da vida selvagem natural desse ecossistema; Mesmo assim, nosso resort conta com um programa de controle de pragas muito rígido que será fortalecido para evitar inconvenientes para nossos futuros convidados. Aceite nossas sinceras desculpas se essas condições afetarem sua experiência de qualquer maneira; Muito obrigado por esse feedback e, no geral, você teve um bom tempo, obrigado novamente por seus comentários e esperamos ter você de volta, a fim de mudar a percepção Atenciosamente, The Ocean Coral & Turquesa Management

Publicada em 13 de dezembro de 2017

hotel perfeito para curtir férias com a família, piscinas maravilhosas, praia tranquila, limpeza boa, all inclusive com boa comida. Funcionários atenciosos, opte por apartamentos com vista para o mar, por do sol espetacular!

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
OceanCustomerService, Gerente do(a) Ocean Coral & Turquesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2017

Prezado Mariana G, Obrigado por escolher o Ocean Coral & Turquesa como anfitrião das suas férias passadas e por compartilhar sua experiência conosco. Estamos entusiasmados por saber que pudemos proporcionar-lhe uma excelente experiência de férias, enquanto desfrutamos das nossas instalações e do excelente serviço prestado pela nossa equipe. Muito obrigado pela sua preferência e pelos seus comentários gentis; Estamos ansiosos para hospedá-lo novamente no futuro próximo. Saudações calorosas,

Publicada em 11 de dezembro de 2017

Este hotel encontra-se decorado de acordo com o meio que se rodeia (selva).

foram 11 dias fantásticos, por começar pelos funcionários do resort, super amáveis, divertidos e acima de tudo prestáveis.

Elementos fundamentáis daquele resort é a equipa de animação, que nos permitia passar todos os nosso bons momentos. Não deixando de referir alguns elementos da equipa, POLO era um dos animadores que mais comunicava connosco e sempre preocupado com o nosso bem estar, MATTHIAS foi o mexicano mais parecido com um europeu que conheci naquele resort,todos os dias na piscina principal do resort, DJ BRIAN possibilitou-me ver todos os jogos de futebol da minha equipa aqui em PORTUGAL .

O PABLO do bar da piscina do horário da noite era o nosso fiel barman.

Um grande OBRIGADO a todos .

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado Diogo A, foi um privilégio hospedá-lo no Ocean Coral & Turquesa durante suas recentes férias. É gratificante saber que você teve uma experiência excelente ao aproveitar nossas instalações e serviços. Obrigado por compartilhar seus comentários e aguardamos sua próxima visita. Atenciosamente, Ocean Coral & Turquoise Team

Publicada em 22 de setembro de 2017

Resort com todas as instalações excelentes, funcionários otimos alias vale citar nomes de cada um: Magima (bar piscina), Sandra (recepção), Manuela, Ruby, Jaqueline, Bartolo-loco, Fernando, Jarib e Daniela (restaurantes), infelizmente não podemos deixar de citar uma unica funcionaria mal educada (BRENDA-PISCINA) e muito grossa, não poderia trabalhar neste Resort, fora isso....comida deliciosa em todos os sentidos, quarto impecável, ja ficamos outro ano em Cancun e só verificamos que o mar é mais bonito do que na Riviera Maya, no restante impecavelllllllll!!! Férias incriveis !!!!

Dica de quarto: Vista para o Mar, pois estavamos comemorando aniversario de casamento e ficamos em apto. vista para o Mar, lindo de se ver!!!!
Data da estadia: setembro de 2017
OceanCustomerService, Manager do(a) Ocean Coral & Turquesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2017

Querido/adeborabmendes, obrigado por compartilhar seus comentários nesta página, estamos felizes em saber que sobre toda sua dica foi boa e que você gostou da nossa oferta tudo incluído no outro lado do comentário sobre a equipe rude, certifique-se de que vamos fornecer isso ao gerente dos bares para que ela possa acompanhar e reforçar com sua equipe e evitar qualquer inconveniência com o futuro convidado, obrigado novamente por compartilhar seus comentários melhores cumprimentos