Residencia Mateus(Lajes das Flores)
Alojamentos Flores Island(Lajes das Flores)
Publicada 23 de março de 2018

O acolhimento foi óptimo, o Ricardo mostrou-nos logo o melhor percurso para aproveitar a tarde da chegada que, face ao tempo dos restantes dias, foi de facto a melhor dia para ver as lagoas. Para além de estar sempre disponível para partilhar connosco o que de melhor a ilha tem para oferecer.
As casas são óptimas, confortáveis, espaçosas, com tudo o que é essencial à disposição.
A zona da ilha onde fica situada é a mais bonita e com melhor acesso aos principais pontos de interesse, que são fantásticos!

Dica de quarto: A última casa terá sempre mais privacidade, mesmo que as restantes também tenham esta beneficia de ficar virada para o campo.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de outubro de 2016

A simpatia e a disponibilidade do Sr. Ricardo aliado a um lugar paradisíaco e a uma casa com tudo o que necessitávamos, tornou esta experiência na Ilha das Flores inesquecível.
Sem dúvida, para repetir!

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Recomendo sem sobra de duvidas, tanto pelo alojamento em si, no meio que está inserido, pela simpatia com que o Ricardo nos recebeu e por todas as dicas que nos deu. Se quiserem passar uns dias nas Flores, o sítio da Assumada é o local ideal para se instalarem.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 30 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localização. Um sossego. ..
Espaço confortável, boas comodidades.
Óptimo sitio para se ficar e conhecer a bela Ilha das Flores, um paraíso no nosso Portugal.
Não posso deixar de mencionar simpatia do Sr. Ricardo.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Mal chegamos às flores tivemos um problema com o carro de aluguer e foi o Ricardo, o proprietário, que nos ajudou. Foram também deixar-nos às Lajes para apanharmos o barco.
Em relação às casas estas são excelentes (espaçosas, confortáveis...) ficando apenas o aviso de que a cozinha não tem nada de alimentos (dava jeito azeite e sal pelo menos) e que na ilha os "supermercados" são pequenos e caros. Tirando isso a casa, cozinha incluída, estava bem equipada.
A cada fica bastante perto duma povoação (fajã grande onde há restaurantes e dois mini mercados). Apesar disso considero obrigatório o aluguer de carro se optarem por este alojamento.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois