“Uma deliciosa paragem...”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Supreendida desde das entradas, prato principal ( aconselhado pela empregada) e não esquecendo o arroz doce de fazer as delícias do meu companheiro ;) impecável !!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! Restaurante com comida caseira que aliada qualidadeu a excelente preço. O bacalhau na telha estava ótimo! Recomendamos O vinho regional Terra a Terra para acompanhar a refeição. O atendimento foi 5*. Iremos voltar!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos passar 3 dias ao douro, ficamos instalados em Tabuaço onde descobrimos este restaurante, ambiente muito acolhedor, comida muito boa, ambiente familiar onde somos muito bem recebidos pelo chefe e sua família... viemos cá jantar os 3 dias

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, atendimento incluindo o chef Thomas Egger e o vinho/azeite de produção própria.
Comemos a especialidade da casa "bacalhau na telha", recomendo e é um restaurante a repetir quando voltar a visitar a região do Douro.
Muito obrigada pela vossa simpatia (chef, esposa e cunhada).

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo este restaurante. Ótimo atendimento, pessoal muito simpático e acessível. Relativamente à refeição, seguimos as sugestões do chef e escolhemos a vitela e o bacalhau à chef. Ambos estavam muito bons. As sobremesas estavam muito boas e tinham muita diversidade de escolha. Gostei muito, a voltar se por aqui passar ou perto

Os viajantes que viram Tabua D'aço, também viram

Tabuaço, Distrito de Viseu
Pinhao, Distrito de Vila Real

Armamar, Distrito de Viseu
Ervedosa do Douro, Distrito de Viseu

Pinhao, Distrito de Vila Real
Tabuaço, Distrito de Viseu

Já visitou Tabua D'aço? Compartilhe suas experiências!