“Jantar”
Avaliação sobre A Gula do Petisco

A Gula do Petisco
Publicada 19 de julho de 2021

Ótimo jantar, bons petiscos, bom ambiente e um preço muito simpático. Com certeza a repetir numa próxima visita.

Data da visita: julho de 2021

Publicada 13 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Entrei e pensei que me ia arrepender, mas acabou por ser um início de noite maravilhoso a petiscar. Gostava de ter mais barriga para provar outros petiscos, mas os pimentos Padron, as moelas, as azeitonas, o pão e a tábua de queijos e enchidos estavam fantásticos. Recomendo e quero voltar.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 15 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos um grupo de amigos para almoçar e tivemos a sugestão fantástica do proprietário sobre o que pedir (tudo nas fotos) . Estava tudo ótimo, muito delicioso mesmo. O vinho sugerido também acompanhava lindamente. A relação qualidade-preço é muito boa (ficou a 12€ a cada um). Ficámos cheios de vontade de voltar para provar mais petiscos.

Data da visita: julho de 2020
Publicada 9 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso, local para comer uns belos petiscos típicos dq região Transmontana. Excelente serviço, e muito bom preço. Para voltar.

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 4 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Fomos há um mês lá almoçar. Os petiscos são muito bons e o preço super acessível. Comemos uma tabua com queijos presunto e chouriço, pica-pau, moelas e pataniscas de bacalhau. Bebemos o vinho da casa e calhou uma média de 12€ por pessoa. O atendimento foi 5* e o ambiente muito agradável. Voltaremos de certeza.

Data da visita: julho de 2020

Os viajantes que viram A Gula do Petisco, também viram

Mirandela, Distrito de Bragança

Já visitou A Gula do Petisco? Compartilhe suas experiências!