“Jantar”
Avaliação sobre Restaurante Rocha

Restaurante Rocha
Publicada 1 de maio de 2021

O bitoque estava muito bom.

Funcionários muito educados e simpáticos.

Espaço acolhedor e amplo.

Vista linda para o mar.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 18 de janeiro de 2021

Muito fraca para o preço pedido. Pedi o prato de naco de carne, e salientei que gostaria que fosse mal passado. Quando o prato me foi apresentado constatei que a carne estava seca(ou seja bem passada) e que as batatas de acompanhamento estavam frias, o que de imediato alertei a menina que nos estava a servir. Muito simpática levantou o prato sem questionar, e veio logo de seguida com o prato de novo. Reparei que o comer era o mesmo e provei as batatas, e constatei que tinham sido aquecidas ( a serio! Aquecidas no microondas, só pode)

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 31 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Um grupo de amigos reunimos na esplanada para lanchar /jantar.
Que decepção, cerveja quente, de garrafa só havia mines, pedimos hambúrguer para todos, demorou muito que 1h a servir, eram pequenas relação preço qualidade deixa muito a desejar, para ser atendido na esplanada tivemos que fazer uma chamada telefónica pois não vinha ninguém ver se o cliente necessita de alguma coisa.
Conclusão vou ponderar bem se será sitio a voltar

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 3 de agosto de 2020

Fomos bem servidos pelo Ricardo que foi muito simpático, sugeri-nos em substituição do cherne um outro peixe muito saboroso. Gostamos

Data da visita: julho de 2020
Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos ao Almoço ao Restaurante Rocha, fomos aconselhados por um Amigo, portanto as expetativas eram altas e na realidade não falharam a comida estava bastante boa o Serviço também foi eficaz, profissional e simpático.
Relativamente à vista é muito boa mesmo em cima do Oceano Atlântico.
Quanto ao Preço é justo para o servido.
Aconselho a Visita.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Rocha, também viram

Praia da Vitória, Terceira
Porto Judeu, Terceira

Angra do Heroísmo, Terceira
Angra do Heroísmo, Terceira

Já visitou Restaurante Rocha? Compartilhe suas experiências!