Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

EXCELENTE recepção pela proprietária do local Sra Fernanda, muito simpática e atenciosa. As instalações são muito bem conservadas e ótimos utensílios com roupas de cama limpissimas e de excelente qualidade. Excelente local para lua de mel, onde se pode desfrutar das plantações e cachoeira privativa.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 20 de abril de 2019

A pousada tem uma estrutura fantástica! Nós visitamos o local apenas para conhecer a cachoeira, mas ficamos com uma ótima impressão da pousada. É possível fazer trilhas diferente para levar as cachoeiras.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para quem busca contato com a natureza e paz. Equipe muito atenciosa e acolhedora. Cabanas grande e confortáveis. Café da manhã de muita qualidade e diversas opções para almoço e janta. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 17 de maio de 2017

Viajamos em família, então ficamos em 4 bangalôs vizinhos na pousada. Foi muito legal, ao final do dia sentarmos todos juntos para ficarmos jogando conversa fora. A paisagem dali é linda: as cachoeiras são lindas e o pomar enorme - ótimo para um passeio para colher Figos! As cachorras Bel e Belinha são uma atração a parte! O café da manhã é farto e serviço em uma salinha toda decorada com quadros e mimos! Atendimento bastante prestativo. Os bangalôs são um charme: chuveiro delicioso, cama maravilhosa e a salinha acolhedora. Voltarei!

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não cheguei a me hospedar. Apenas visitei as cachoeiras (é possível ver as cachoeiras sem ter que pagar nada). O lugar é muito bonito! Vale a visita. Achei tudo bem organizado. Só faltou um espaço para o visitante sentar e fazer um lanche.

Data da estadia: janeiro de 2017