Publicada em 20 de abril de 2019

A pousada tem uma estrutura fantástica! Nós visitamos o local apenas para conhecer a cachoeira, mas ficamos com uma ótima impressão da pousada. É possível fazer trilhas diferente para levar as cachoeiras.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para quem busca contato com a natureza e paz. Equipe muito atenciosa e acolhedora. Cabanas grande e confortáveis. Café da manhã de muita qualidade e diversas opções para almoço e janta. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 17 de maio de 2017

Viajamos em família, então ficamos em 4 bangalôs vizinhos na pousada. Foi muito legal, ao final do dia sentarmos todos juntos para ficarmos jogando conversa fora. A paisagem dali é linda: as cachoeiras são lindas e o pomar enorme - ótimo para um passeio para colher Figos! As cachorras Bel e Belinha são uma atração a parte! O café da manhã é farto e serviço em uma salinha toda decorada com quadros e mimos! Atendimento bastante prestativo. Os bangalôs são um charme: chuveiro delicioso, cama maravilhosa e a salinha acolhedora. Voltarei!

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não cheguei a me hospedar. Apenas visitei as cachoeiras (é possível ver as cachoeiras sem ter que pagar nada). O lugar é muito bonito! Vale a visita. Achei tudo bem organizado. Só faltou um espaço para o visitante sentar e fazer um lanche.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 12 de novembro de 2016

A Pousada Vale dos Figos tem acesso a partir da estrada geral. Há placas indicativas para guiar.
O local, em meio à natureza, é muito bonito.
A recepção fica junto aos bangalôs coloridos para as pernoites. No bangalô em que ficamos, havia sala (com mesinha, poltrona e lareira), quarto (com cama confortável) e banheiro. Bangalô equipado com ar-condicionado, TV e frigobar. Tudo limpo e arrumado. Acesso a wifii.
Por estar em meio à natureza, pode haver insetos. Recomendo repelente.
O café da manhã é servido em uma área separada. Não há grande variedade, mas tudo é caseiro e saboroso.
O atendimento é muito cordial. O preço é bom.
Duas observações que registro é que não havia bebidas para repor no frigobar e um pouco de desorganização nas reservas. O casal que veio conosco efetuou reserva em julho. A reserva foi confirmada. Porém, quando chegaram lá, não havia quarto para eles. Tiveram de dividir um bangalô, ficando em sofá cama bastante desconfortável para dormir.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos