Publicada em 17 de maio de 2017

Viajamos em família, então ficamos em 4 bangalôs vizinhos na pousada. Foi muito legal, ao final do dia sentarmos todos juntos para ficarmos jogando conversa fora. A paisagem dali é linda: as cachoeiras são lindas e o pomar enorme - ótimo para um passeio para colher Figos! As cachorras Bel e Belinha são uma atração a parte! O café da manhã é farto e serviço em uma salinha toda decorada com quadros e mimos! Atendimento bastante prestativo. Os bangalôs são um charme: chuveiro delicioso, cama maravilhosa e a salinha acolhedora. Voltarei!

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não cheguei a me hospedar. Apenas visitei as cachoeiras (é possível ver as cachoeiras sem ter que pagar nada). O lugar é muito bonito! Vale a visita. Achei tudo bem organizado. Só faltou um espaço para o visitante sentar e fazer um lanche.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 12 de novembro de 2016

A Pousada Vale dos Figos tem acesso a partir da estrada geral. Há placas indicativas para guiar.
O local, em meio à natureza, é muito bonito.
A recepção fica junto aos bangalôs coloridos para as pernoites. No bangalô em que ficamos, havia sala (com mesinha, poltrona e lareira), quarto (com cama confortável) e banheiro. Bangalô equipado com ar-condicionado, TV e frigobar. Tudo limpo e arrumado. Acesso a wifii.
Por estar em meio à natureza, pode haver insetos. Recomendo repelente.
O café da manhã é servido em uma área separada. Não há grande variedade, mas tudo é caseiro e saboroso.
O atendimento é muito cordial. O preço é bom.
Duas observações que registro é que não havia bebidas para repor no frigobar e um pouco de desorganização nas reservas. O casal que veio conosco efetuou reserva em julho. A reserva foi confirmada. Porém, quando chegaram lá, não havia quarto para eles. Tiveram de dividir um bangalô, ficando em sofá cama bastante desconfortável para dormir.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de agosto de 2016

A pousada vale dos figos é um lugar muito agradável e bonito, no meio da natureza, cercada por vegetação, passaros e cachoeiras.
Local ideal para descansar nos finais de semana, com ar puro e de muita beleza natural.

Dica de quarto: com vista para a natureza
Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 29 de julho de 2016

Dias maravilhosos em um lugar aconchegante, estando bem no meio da natureza como amamos. Atendimento muito bom! Para nós que queríamos conhecer Nova Veneza, fica bem localizado e próximo, em Urussanga cidade acolhedora.

Data da estadia: outubro de 2015