Publicada em 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não cheguei a me hospedar. Apenas visitei as cachoeiras (é possível ver as cachoeiras sem ter que pagar nada). O lugar é muito bonito! Vale a visita. Achei tudo bem organizado. Só faltou um espaço para o visitante sentar e fazer um lanche.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 12 de novembro de 2016

A Pousada Vale dos Figos tem acesso a partir da estrada geral. Há placas indicativas para guiar.
O local, em meio à natureza, é muito bonito.
A recepção fica junto aos bangalôs coloridos para as pernoites. No bangalô em que ficamos, havia sala (com mesinha, poltrona e lareira), quarto (com cama confortável) e banheiro. Bangalô equipado com ar-condicionado, TV e frigobar. Tudo limpo e arrumado. Acesso a wifii.
Por estar em meio à natureza, pode haver insetos. Recomendo repelente.
O café da manhã é servido em uma área separada. Não há grande variedade, mas tudo é caseiro e saboroso.
O atendimento é muito cordial. O preço é bom.
Duas observações que registro é que não havia bebidas para repor no frigobar e um pouco de desorganização nas reservas. O casal que veio conosco efetuou reserva em julho. A reserva foi confirmada. Porém, quando chegaram lá, não havia quarto para eles. Tiveram de dividir um bangalô, ficando em sofá cama bastante desconfortável para dormir.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de agosto de 2016

A pousada vale dos figos é um lugar muito agradável e bonito, no meio da natureza, cercada por vegetação, passaros e cachoeiras.
Local ideal para descansar nos finais de semana, com ar puro e de muita beleza natural.

Dica de quarto: com vista para a natureza
Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 29 de julho de 2016

Dias maravilhosos em um lugar aconchegante, estando bem no meio da natureza como amamos. Atendimento muito bom! Para nós que queríamos conhecer Nova Veneza, fica bem localizado e próximo, em Urussanga cidade acolhedora.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 29 de maio de 2016

A pousada é aconchegante e é visível os cuidados dos proprietários nos pequenos detalhes. O café é excelente e a cachoeira proporciona cenário para lindos registros!
Uma data ótima para visitar a cidade é quando acontece a festa do vinho em Urussanga.

Data da estadia: julho de 2015