Publicada em 10 de agosto de 2016

A pousada vale dos figos é um lugar muito agradável e bonito, no meio da natureza, cercada por vegetação, passaros e cachoeiras.
Local ideal para descansar nos finais de semana, com ar puro e de muita beleza natural.

Dica de quarto: com vista para a natureza
Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 29 de julho de 2016

Dias maravilhosos em um lugar aconchegante, estando bem no meio da natureza como amamos. Atendimento muito bom! Para nós que queríamos conhecer Nova Veneza, fica bem localizado e próximo, em Urussanga cidade acolhedora.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 29 de maio de 2016

A pousada é aconchegante e é visível os cuidados dos proprietários nos pequenos detalhes. O café é excelente e a cachoeira proporciona cenário para lindos registros!
Uma data ótima para visitar a cidade é quando acontece a festa do vinho em Urussanga.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 11 de maio de 2016

Bangalô estava limpo e suficientemente equipado com frigobar, tv de tubo com canais genéricos, mesa, cadeiras, sofá e ar condicionado (que não estava funcionando, talvez o controle estava com pilhas gastas). A cama é extramamente confortável. O banheiro é limpo e decente, mas o chuveiro a gás não regula direito, ou fica muito quente ou muito frio. Café da manha estava muito bom, com boa variedade. Redondezas muito bonitas para se visitar principalmente se tiver um dia bonito.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de abril de 2016

Coisa de filme ! Ao chegar e ver aquele lindo bosque me parecia estar entrando em um filme, me senti em uma linda aldeia !
As casinhas (Bangalós) cada uma com uma cor diferente da outra ! Internamente bem organizadas e aconchegantes (vejam as fotos que postei) A natureza com seu som natural e ao amanhecer o cheiro gostoso, as 07 horas da manhã um pavão em frente a minha porta , beija flores , lindas flores e uma estrutura em geral bem preparada ! Não tem janta e nem almoço, mas tem varias opções de serviços delivery ! Café da manhã muito bom, boa variedade PS: Como ali é uma região de origem italiana e estes fazem fazem um delicioso salame, senti falta do produto no café da manhã, mas é apenas um detalhe ! Atendimento ÓTIMO, pessoas muito queridas e quando der voltaremos .

Dica de quarto: Na verdade os bangalós só diferem na cor e na altura do terreno e na cor, quem quiser mais alto deve pedir o rosa ou o branco.
Data da estadia: abril de 2016