Publicada em 1 de dezembro de 2015

Em 28-11 as 15:30 entramos pagando o complemento da diária e chegando no apto ( ninguem nos levou) estava sujo , lixeira com lata de refri, papéis, no chão pétalas de rosa, teias de aranha, muito pó. O recepcionista fez uma " tapeação" e caminhando nas escadarias sentido cascata muitas folhas podres, limo, wifi não funcionou, controle remoto da TV de caixão não funcionou.
Quando retornamos de jantar o apto estava cheio de aranhas "marron", venenosa, dezenas delas, principalmente em baixo do sofá-cama preparado para meu filho de 10 anos dormir.tentamos contato na recepção, havia fechado as 18:00 horas, Em contato por cel com Fernanda, esta disse que não estava na pousada e nada podia fazer. Falou que , caso fôssemos embora devolveria o valor pago ( R$ 265,00).
Como não era possível dormir fomos embora, com muita chuva.No dia seguinte fui acordado por Fernanda que dise que devolveria a metade do valor e no momento que questionei a nova decisão iniciou agressões sobre meu hotel, tentando justificar sua má gestão com agressões que não tinham nada a ver com a sujeira e o perigo das aranhas.Disse ainda , ao contrário da noite anterior que estava na pousada, mentindo ao cliente com a maior cara de pau . Lamentável que uma pousada queira "levar no bico" e tratar desta forma uma familia que tentou lá se hospedar.

Publicada em 13 de novembro de 2015

Os chalezinhos coloridos que compõem as instalações da pousada são muito bonitos, criando um ambiente receptivo e agradável. O interior da cabana que fiquei hospedada estava em perfeito estado; tudo funcionando corretamente, limpo e organizado.

Publicada em 11 de novembro de 2015

A pousada é uma graça, possui poucas cabanas mais muito agradáveis. Possui a comodidade necessária. O atendimento é ótimo, café da manhã bem caseiro. No terreno da pousada possui uma cachoeira muito bonita.

Publicada em 29 de junho de 2015

Um ótimo local para fugir do estresse que a vida corrida de hoje, a natureza é linda, possui duas cachoeiras e trilhas. O atendimento é ótimo e bem familiar, o que faz nos sentir em casa. O chalé é muito delicado, um tamanho ótimo. Roupas de cama limpas e muito confortáveis, possui também lareira para os dias mais frios. O café da manhã é ótimo, mas não possui muitas opções. Foi uma excelente experiência.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 2 de junho de 2015

O atendimento é excelente, pessoal super simpático e solicito, o local é hiper limpo, tudo novinho e a roupa de cama e banho impecável, algodão egípcio e Trussardi.
Os bangalôs possuem lareira com tudo preparado para o uso. Há uma cachoeira incrível dentro da pousada, com acesso fácil, somente escadas, sem precisar fazer trilhas. Fabricam doces deliciosos, com frutas que vêm do próprio pomar. super recomendo. É preciso carro para chegar pois nao fica mto próximo ao centro da cidade

Data da estadia: abril de 2015