Publicada em 16 de abril de 2015

Quer passar uns dias agradabilíssimos em um chale lindinho, aconchegante, tomar um bom vinho com uma lareira quentinha pertinho de vc, roupas e cama limpas, colher frutas diretamente do pé, fazer caminhadas a beira de cachoeiras lindas e um belíssimo e gotoso café da manhã servido pelas lindas e simpáticas proprietárias? Visite a pousada Vale dos figos,

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de março de 2015

Pousada de muito bom gosto e preocupada em agradar os Hóspedes principalmente nos detalhes, roupas de banho e cama de qualidade, cama confortável, local muito bem estruturado, tudo calçado e no meio da natureza, café da manhã bom, nada de excepcional, mas muito saboroso. Tudo muito limpo e o atendimento excelente, funcionários muito prestativos, simpáticos e atenciosos, recomendo ir no inverno para aproveitar a lareira.

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 2 de março de 2015

Pousada de muito bom gosto, e rodeada pela natureza. Durma ouvindo o som da cacheira atrás dos chalés. No inverno recomendo o sua da lareira nos chalés, e no verão um banho nas cachoeiras... tem algumas trilhas de fácil acesso até elas que ficam dentro da propriedade. Além disso, tem um pomar onde os hospedes podem colher as frutas da época. A pousada possui um local para eventos que é muito legal, recomendo para quem esta planejando um evento. Os donos são muito simpáticos, vale a pena a conversa.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de outubro de 2014

Um lugar excelente para passar com a família ou casal. Atendimento familiar de primeira qualidade. Como está localizada ao meio da natureza, da pra fazer passeios por trilhas, pomares onde são colhidas diversas frutas que depois se transformam em ótimas geleias. Rios e cachoeiras completam o lugar. Ótimo para fotografar. Vale muito a pena....

Data da estadia: junho de 2014
Publicada em 15 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

A pousada é um cantinho de conforto e tranquilidade em meio a natureza. Atendimento impecável pela família proprietária, sempre solícitos e atenciosos com todos. Passeios de bicicleta, nos pomares e cachoeira completam um cenário romântico e familiar, regado a produtos coloniais e boa comida!

Data da estadia: setembro de 2014